Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temporary Internet Files VISTA (ie8)


danieltugok

Posts recomendados

Eu custumava usar o windows XP e quando precisava pegar alguns arquivos da internet eu entrava no temporary internet files e la apareciam todos os arquivos que eu tivesse "baixado" para o pc de um site...

Atualmente uso o Windows Vista e ja sei como ver os arquivos do temporary internet files porém nem todos os arquivo ficam la, como algumas imagens jpg, swf, e outros... E gostaria de saber aonde eu posso encontra-los ja que nao os encontro na pasta "C:\Users\[user]\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files"

Vlwwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se o caminho das pastas são as mesmas.. mas vou te passar o caminho que encontrei...

C:\Users\[uSER]\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\

e tem também um caminho que uso quando quero encontrar os arquivos da net em um site, é só você mandar exibir o cód. fonte e editar o documento e fechar, vai mostrar a pasta onde os arquivos estão.

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!