Ir ao conteúdo

Hd

ReyalsX

Posts recomendados

Postado

os modelos (acho q o nome é slimm) finos, apresentaram alguns problemas.

eu comprei um maxtor e tive de trocar;

mas e não apresentar problema quando compra, ele dura bastante

Postado

O problema é que esses HDs finos costumam esquentar bem mais que os outros.... talvez seja por isso que que apresente mais problemas.

Postado

É porque aconteceu o seguinte problema, eu comprei um HD da SamSung de 40Gb 7200rpm (modelo grosso) a uns 6 meses só que semana passada ele deu um monte de bad block, ai eu mandei pra garantia, só que quando me passaram o HD novo ele tinha as mesmas capacidades só que era do modelo fino. Então eu queria saber o que eu faço, se reclamo com o loja ou continuo com ele

Postado

Eu tenho um maxtor de 15 gb há uns 2 anos... e nuncative problemas. Mas realmente percebi que ele esquenta um pouco... não muito mais que o outro de 20 gb... que é "grosso"...

:-BEER

Postado

cara , eu tenho dois finos um de 20 gb e outro de 40 gb, qaundo comprei nem sabioa dessas coisas ,mas se for o caso basta compra um cooler duplo pra hd, já i desse spra vende aqui, nem ta caro e boa, resolve o problema, acho q vou faze isso, falou aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!