Ir ao conteúdo

[Samsung 2233rz ou P2370] Qual eu pego?

danielrds

Posts recomendados

Postado

Po galera estou com uma duvida cruellll, qual monitor eu pego

O Samsung 2233rz ou o P2370? Por mim eu pegava o 2233rz logo, porém o que me intriga no monitor é a imagem um pouquinho puxada pro azul, já o P2370, apesar de ter apenas 60Hz, possui uma qualidade de imagem muito superior ao 2233rz...bom, eu uso o monitor mais pra jogar, assisto filmes as vezes, mais pra jogos, exige uma boa qualidade de imagem...não que a qualidade de imagem do 2233rz seja ruim(muito pelo contrario), mais é que o P2370 tem uma imagem muito boa, qualidade extrondorosamente maior...Eu queria mesmo é ir na loja e testar ambos, porém, Eles nunca tem um dos monitores pra testar...enfim, gostaria de saber a opnião de vocês, um conselho de qual monitor comprar...enfim, acho que alguem que tenha o 2233rz e outro que possue o P2370 seria ideial pra me ajudar aqui...

...

Postado

Huum, valeu milao...

2233rz, funciona corretamente com placas da ATI?(é porque o oculos 3d é da nvidia)...e mais, daria pra usar o oculos 3d com placa da ATI, ou só placa da nvidia?

Postado

Vixe, isso eu não saberia dizer ao certo, creio que rodaria sem problemas numa ATI por que o monitor só costuma requerer uma boa placa de vídeo, mas do jeito que a Nvidia é só irá funcionar se tiver tudo dela, o monopólio dela é complicado :(

Tem que pesquisar a respeito da tecnologia mais precisamente e ver se ela funciona só com placa nvidia, por que o monitor em si irá funcionar normalmente com qualquer placa de vídeo boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...