Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Samsung 2233rz ou P2370] Qual eu pego?


danielrds

Posts recomendados

Po galera estou com uma duvida cruellll, qual monitor eu pego

O Samsung 2233rz ou o P2370? Por mim eu pegava o 2233rz logo, porém o que me intriga no monitor é a imagem um pouquinho puxada pro azul, já o P2370, apesar de ter apenas 60Hz, possui uma qualidade de imagem muito superior ao 2233rz...bom, eu uso o monitor mais pra jogar, assisto filmes as vezes, mais pra jogos, exige uma boa qualidade de imagem...não que a qualidade de imagem do 2233rz seja ruim(muito pelo contrario), mais é que o P2370 tem uma imagem muito boa, qualidade extrondorosamente maior...Eu queria mesmo é ir na loja e testar ambos, porém, Eles nunca tem um dos monitores pra testar...enfim, gostaria de saber a opnião de vocês, um conselho de qual monitor comprar...enfim, acho que alguem que tenha o 2233rz e outro que possue o P2370 seria ideial pra me ajudar aqui...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do 2233rz ter 120Hz ajuda tanto nos filmes (o conhecido motion plus) como nos jogos, mas costuma ajudar mais em jogos de alta velocidade como os de fps.

Bem, fiz um review e nele comenta sobre os 2, qualquer coisa da uma olhada lá e vê se esclarece melhor suas dúvidas.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-monitor-lcd/716626

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, isso eu não saberia dizer ao certo, creio que rodaria sem problemas numa ATI por que o monitor só costuma requerer uma boa placa de vídeo, mas do jeito que a Nvidia é só irá funcionar se tiver tudo dela, o monopólio dela é complicado :(

Tem que pesquisar a respeito da tecnologia mais precisamente e ver se ela funciona só com placa nvidia, por que o monitor em si irá funcionar normalmente com qualquer placa de vídeo boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!