Ir ao conteúdo

Grafite

Visitante

Posts recomendados

Postado

E ai.

O q vocês acham de fazer um

grafite no case? E q sugestoes de grafite vocês tem?

CiscRisc

Postado

Calma... você colocou o topico hoje de tarde... tem que esperar a galera entrar pra ver o seu topico...

acho legal, a minha ideia é mais ou menos a do topico que coloquei a cima aqui!!!

Postado

apoio a sua ideia de fazer um graffite no seu case cara

tipo q eu sou graffiteiro vou graffitar o meu ainda

mas eu também faço graffite comercial

c alguem quiser fazer algum desenho no case ou so pintalo

eu farei um preço kmarada pra galera do forum

mas tipo q tem q trazer o gabinete desmontado e lixado porque eu so pinto caras o resto eu n faço n

eu sou de bh c alguem quiser ta ai meu tel 91467411

[email protected]

Postado

Aê ciscrisc, um colega meu grafitou o case dele. Eu pessoalmente gosto muito de desenhos grafitados e vi que um serviço bem feito fica show e não é difícil, segundo o maconheiro que grafitou, é só passar um verniz automotivo por cima, dá um pouco mais de brilho e protege. Foram duas pinturas idênticas nas laterais, sendo que a cor de fundo foi a natural do gabinete, ambos com verniz, tudo por conta do grafiteiro e custou R$35. Fale com qualquer cara que faz grafite em muros e camisetas. Sugestões é meio complicado para fazer, já que cada um tem um gosto, mas esse meu colega fez o mascote do time dele, outras sugestões são anime, aliens, alguns wallpapers de games...

Postado

maconheiro  :P  :P  :P  :P  :P

Putz deve fica r0x um grafite no lado do case ######

Um smile do Nirvana, tipo meu avatar, do lado r0x a lot (isso c você curte nirvana né). Faz o q você gosta  :**

Postado

Rafa, um símbolo mais simples como o seu, eu eu acho melhor furado, cortado com tico-tico ou sei lá. Grafite bom é aquele coloridão, tipo anime. No fórum da pcs (eu acho) onde se permitia imagens nas mensagens, estava uma discussão de sugestões para isso. Faz um tempinho isso.

Postado
Postado Originalmente por erimouse1@10 Nov. 2002,00:17

Rafa, um símbolo mais simples como o seu, eu eu acho melhor furado, cortado com tico-tico ou sei lá. Grafite bom é aquele coloridão, tipo anime. No fórum da pcs (eu acho) onde se permitia imagens nas mensagens, estava uma discussão de sugestões para isso. Faz um tempinho isso.

mas aí num ia fica amarelo né? eu falei besteira?

é q eu so leigaum nesse negocio de case mod  :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...