Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar winrar em iso


j.luis77

Posts recomendados

Ola amigo baixei um programa so q ele vem compactado pelo winrar ele vem com 14 arquivo e eu quero colocalo no formato iso e não estou conseguindo.,

Eis as minha duvida eu posso colocar o winrar com suas pasta em iso?

Eu tenho q descompactar para colocar em iso? se eu desconpactar como faço para colocar em iso e gravar?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
beleza.. vou... tentar aqui

obrigado....

outra duvida...

tenho um arquvo de +ou- 9GB, como fazer para separar ele em arquivos menores de 600MB ate 1GB cada, ou em nove arquivos ou mais arquivos separados, tem como usar o winrar para fazer essa separação ....

obrigado

opa

alguma ajuda nesse caso

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um arquvo de +ou- 9GB, como fazer para separar ele em arquivos menores de 600MB ate 1GB cada, ou em nove arquivos ou mais arquivos separados, tem como usar o winrar para fazer essa separação ....

obrigado

sim, o winrar da para fazer isso.

so seleciconar o(s) arquivo(s), botão direito em cima, add para arquivo ( add to arquive...)---> vai abrir aquela tela de compressão do winrar.

observe que o canto esquerdo baixo dessa tela de compressão aparece la, "metodo de compressão" (compression method) e logo abaixo aparece la tamanho dos volumes ( split to volumes), coloque la por exemplo "CD700: 700mb" que é uma opção padrão. se quiser alterar so trocar os 700mb por 600mb . os arquvos terão o tamanho de 700 mb.. ou no seu caso se colocar la 600mb.. terão o tamanho de 600mb

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o winrar da para fazer isso.

so seleciconar o(s) arquivo(s), botão direito em cima, add para arquivo ( add to arquive...)---> vai abrir aquela tela de compressão do winrar.

observe que o canto esquerdo baixo dessa tela de compressão aparece la, "metodo de compressão" (compression method) e logo abaixo aparece la tamanho dos volumes ( split to volumes), coloque la por exemplo "CD700: 700mb" que é uma opção padrão. se quiser alterar so trocar os 700mb por 600mb . os arquvos terão o tamanho de 700 mb.. ou no seu caso se colocar la 600mb.. terão o tamanho de 600mb

espero ter ajudado.

então muito obrigado

vou tentar aqui dai retorno se deu certo

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o winrar da para fazer isso.

so seleciconar o(s) arquivo(s), botão direito em cima, add para arquivo ( add to arquive...)---> vai abrir aquela tela de compressão do winrar.

observe que o canto esquerdo baixo dessa tela de compressão aparece la, "metodo de compressão" (compression method) e logo abaixo aparece la tamanho dos volumes ( split to volumes), coloque la por exemplo "CD700: 700mb" que é uma opção padrão. se quiser alterar so trocar os 700mb por 600mb . os arquvos terão o tamanho de 700 mb.. ou no seu caso se colocar la 600mb.. terão o tamanho de 600mb

espero ter ajudado.

Bom dia

valeu pela dica deu certo..

tentei com uma pasta de 6,34GB, e selecionei aquele opção de 700mb,

nao deixei terminar toda a parte de zipar, mas gerou um arquivo com o final part1...

conclui que deu certo...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!