Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na escolha de gabinete.


Brunomagalhaes

Posts recomendados

Oi Galera,

Acabei de comprar as Peças do meu PC e gostaria de saber um bom GABINETE por até R$ 200,00, segue a Config:

Phenom II X3 720 Black Edition Box

Sony AD-7200S-0B

HD-485X-YDFC

Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 4gb

Seagate - ST3500418AS (500GB)

OCZ500SXS (500W)

M3A78-EM

Após algumas vasculhadas no forum vi que parace unanime as opiniões sobre os gabinetes da serie Elite 33X da Cooler Master, porém procurei no boa dica e não encontro em lugar nenhum esse gabinete e preciso dele pra ontem (no maximo até quinta feira 01/10/2009).

Achei apenas o 335 e o 310, vocês me recomendam esses mesmos ou teriam outros na mesma faixa de preço (até R$ 200) que seria equiparavel o melhor?

Se alguem do rio souber onde estão vendendo o 330, 331 ou 333, favor me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Os melhores gabinetes que existem, em minha opiniao, sao os da Cooler Master...

Alguns modelos bonitos e ÚTEIS para esse seu equipamento por menos de 200 sao:

Gabinete CoolerMaster Elite 310 Laranja RC-310-OKR1

Gabinete Cooler Master Elite 335

Gabinete Elite 310 Cooler Master Prata RC-310-DKR1

...

Por própria esperiencia, evite gabinetes da asus, leadership, etc...

nao querendo dizer que eles sao ruins, mas eles, sao de marca boa, e por isso cobram caro, mas por produto de boa qualidade, eu nao pagaria 20 reais, quantas vezes eu já me cortei nesse gabinetes, paresse que eles cortam a facao a carcaça do gabinete e até tentam afiar a bagaça...

Quem tem um desses, desculpe se ofendi, mas no fundo, no fundo, é verdade.

Por isso comprei um Cooler Master HAF 932, pelo menos eu sei que com esse, eu nao vou me incomodar nunca...

Aproveite, nem que seja caro um Cooler Master, É outra Dimensão de Qualidade...

Boa sorte na compra do Gabinete, nao sei se ajudei, mas se voce liberasse até 240, 250, voce poderia comprar um modelo da Cooler Master nvidia Editon: Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition ,lindo, entre 230-250 reais...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...