Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Congelando


S2santos

Posts recomendados

Boa Tarde

Vasculhei aqui no forum tudo q podesse me ajudar porém n encontrei resposta, por isso resolvi postar mais um topico sobre tela congelando, Vamos lá:

Meu Pc a um tempo Atrás Estava reiniciando quando eu espetava algum pendrive, procurei aqui e consegui resolver , eu n sei c isso influenciou em alguma coisa.

Agora meu micro congela a tela ''Quase Sempre'' q eu estou Jogando , Desde GtA você á Half Life 2, n é toda hora q ele trava, muitas vezes eu chego a jogar uma hr ou mais sem ele congelar, Porém De vez em quando ele Congela, congela tudo n faço nada, ai vou la e soco o dedão no botão de reiniciar... xD

Primiera coisa q Fiz foi ver a temperatura... tava normal

Segunda foi tirar os pentes de RAM e limpar com borracha

Terceira Tirei a placa de video e limpei tmbm

So q N sei o que fazer, e isso acontece ''somente'' quando eu estou jogando, com outras atividades n acontece, ontem eu fiz um ultimo teste:

Deixei Ele ligado 12 hrs Rodando Video No VLC Player, e n travou xD

Espero q me ajudem valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amd atlon 64 2.0 (10 x 2000 ) 3200+

placa-mãe Asus a8v ( 5 PC, 1AGP, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit Lan)

Chipset Placa mãe : Via k8t800Pro, Amd Hammer

Placa de video Nvidia Gforce 4 MX 4000 128mb

Fonte Advanced FX 450 ATx ( Acho q é isso, eu abre o Cpu e li lá xD)

Temperatura Processador 49

Temperatura Placa mãe 34

Temperatura Cpu Diodo 48

Cooler 2.8

porém Ontem MEsmo deu este outro erro , Assim Q eu iniciei o Computador e espetei o pendrive, deu uma tela de erro azul, aquela historia de q foi desligado pra evitar perdas....

E assim q eu reiniciei ( sem o PEndrive, porque com ele espetado n ligava) deu essa tela de erro aqui: to postando a imagem! Espero ajuda BRigado!

http://img183.imageshack.us/img183/1138/imagemah.jpg

Temperatura tirei na hr lá so pra ver c tem algo fora do normal, porque eu n entendo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Aqui Q POde ME Ajudar????

Tipo Eu Encontrei + Uma Pista.. xD

Ontem eu Testei novamente Tentando jogar, porém ele Congelou, detalhe: O engraçado é q Eu Fuis testar Jogando CS e a ***** n travou....

Ai me veio a Pergunta: ''Será que é esse jogo?''' Subtamente a Resposta: '' E o PRoblema da Tela Azul?'' , Q tmbm foi uma pergunta....

Tmbm Lembrei q N é so Esse game de ontem q trava, Travou com Need, Half Life, GTa Vice City, Devil may cry 3 ,

Gostaria de uma Ajuda porque eu acho q um Problema esta relacionado ao outro, Do travamento ao jogar, e Da tela azul de erro ao espetar o pendrive!

Espero Ajuda! PLS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!