Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao reconhecido


edernh

Posts recomendados

gente ja procurei por todos os lados e ate encontrei muita coisa mas nada q faça a minha MB P4V8X X reconhecer o hd sata. O hd é de 500 G seagate novinho e nao aparece nada nem na bios nem em lugar nenhum. A minha bios ta atualizada para a ultima disponivel desde o ano passado.

Na bios na guia avançada "Onboard Serial-ATA Boot ROM já estava ENABLE. Na hora d tentar instalar o xp gravei o drive Raid num disquete, apertei F6, ele leu e reconheceu o drive ms na hora d ler os hds para instalar o SO ele nao aparece e diz q nao tem hd na maquina.

Na tela de post aparece q a bios nao esta instalada e q devo verificar o hd.

Ou algo meio assim pela minha tradução.

No gerenciador de dispositivos aparece um ponto de exclamacao ao lado da conroladora sata raid. Atualizei o drive pela asus mas não tem jeito de ficar operante.

Peço a ajuda d vocês pois sinceramente to tomando um olé desse problema.

desde ja um abço e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Uma coisa q notei e q quando inicio o pc aparece os slots sata sem equipamento conectado, e no gerenciador a controladora SATA esta ok, dae ligo o hd e aparece uma exclamação ao lado da controladora. Vejo duas opções ou a capacidade do hd è muito grande para a placa(não sei c isso existe) ou o HD ta pifado. Q m.....!!!

abço e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!