Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Vivo-sp No Paraná


Posts recomendados

Tenho um celular LG Sensations BD4000 (adquirido em 02/01/04), e habilitado na área 15 (Itararé-SP).

Trabalho numa cidade vizinha, porém no estado do Paraná. Fiquei sabendo que não é mais necessário ter R$ 100 em créditos para poder originar e receber chamadas em roaming nesse estado e também no de Santa Catarina.

Só há um problema: não consigo nem efetuar nem receber chamadas em roaming, mesmo tendo saldo suficiente. Quando ligo, diz que o saldo tem que ser superior a R$ 100 ou o telefone dá ocupado. Quando ligam pra mim, dá a mensagem de que o telefone está temporariamente removido.

Com meu celular anterior (Nokia 8280) aconteceu o mesmo, porém de tanto entrar em contato com a Vivo resolveram o problema por lá, alterando alguma configuração, o que quer dizer que o problema não é configuração do celular, e sim da Vivo.

Preciso reprogramar o celular quando estou no Paraná, ou simplesmente mudo de Estado e não altero nada no celular? Quais as configurações (operadora TIM Sul)? Se eu desligo e ligo o aparelho ele perde o relógio da tela, e fica uma mensagem de *Analógico* no visor externo (no Paraná, ele só pega como analógico, pois é TDMA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a tim sul na maioria do parana é so TDMA, então não tem como seu celualar ficar digital mesmo.

E também não tem servico de ajuste de relogio, como a vivo.

esse esquema de R$100,00 e não receber ligacao deve ser do contrato de roaming da tim e da vivo....imagino eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!