Ir ao conteúdo

Conflito office x autocad 2002

Fefes

Posts recomendados

Postado

Gente, socorro!  Tá acontecendo algo bem maluco . Instalei o Microsoft Office 2000 (Português). Depois instalei o AutoCAD 2002 e daí quando fui abrir o Word (ou qualquer programa do Office) ele abre e fecha o Word no primeiro clique que dou na tela. Isso tá acontecendo em mais 2 computadores que uso em outros lugares sem ser na minha casa. Que fazer ?

Postado

Isso porque você deve ter atualizado seu Office com os PACKS 1 e 2,sua chave do Office não é original. Isso aconteceu comigo e você tem que mudar as chaves do registro do Office para um que seja válido e registrado.

[]´s

• 3 semanas depois...
Postado

sE VOCÊ TEM O oFFICE 2000 instalado NO SEU COMPUTADOR, ANTES DE INSTALAR O AUTOCAD 2002, COPIE O ARQUIVO Mso9.dll que está na pasta do HD c:\arquivos de programas\Microsoft Office\Office para algum lugar no HD.

Instale normalmente o Autocad2002, abra ele normalmente, você verá que ele funciona normalmente, em seguida feche-o e abra algum aplicativo do Office, o word por exemplo. Você vera que ele não funciona.

Para que ele volte a funcionar, copie o arquivo Mso9.dll que voce salvou para c:\arquivos de programas\Microsoft Office\Office e pronto voltou a funcionar.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...