Ir ao conteúdo

Desativar Video onboard.

trashfr

Posts recomendados

Postado

Tenho um Athlon X2 Dual-Core 7750 Kuma Box e uma placa Biostar GF8100 M2+ TE 4GB de RAM em 2pentes de 2GB Markvision,usava o video onboard com 512MB dedicado,esse mes instalei uma GEFORCE 9600GT,reconheceu na boa,ta tudo perfeito só que nas propriedades de sistema do Windows aparece como se tivesse 3,25MB de RAM,o mesmo que eu tinha com o video onboard,ja entrei no setup da placa-mãe e nao encontrei nada pra desativar o video onboard,se é que ele ta ativo ainda,como faço pro meu sistema reconhecer os 4GB normais?

• Membro VIP
Postado

Bom amigo Sistemas operacionais em 32bits reconhecem até 3.25GB mesmo que você tenha instalado mais de 4GB de memória. Caso deseje utilizar mais de 4GB de memória terá que faze o que o amigo acima propõe que é a instalação de um sistemas operacional em 64bits.

Abraços amigo e não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Postado

obrigado pela resposta,eu achava que S.O.de 32bits reconhecia ate 4Gb,nao sabia que ia ate 3,25,vou esperar pelo Windows 7 pra trocar de S.O. valeu pela atenção.

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...