Ir ao conteúdo

Rampage Formula ou p5q oup5qc, qual dessas comprar??

Crisloko

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal!!!

eu ´retendo trocar minha mobo!!!

atualmente é essa da assinatura!!!

estou em duvida

em qual pegar

uma RAMPAGE FORMULA COM CROSSFIREX

ou UMA P5Q QUE TB TEM CROSSFIRE

OU UMA P5QC QUE NAO TEM CROSS MAS ACEITA ATE 16GB DDR2 DE RAM

E 8GB DDR3

qual vocês aconselhariam!!!

mais adiante eu pretendo pegar um Q9650!!

gostaria de uma opnião!!!

valeu

Postado

Olá amigo, compre apenas se for necessário, ou seja, se for fazer Cross ou se for usar mais que 4 Gb de RAM...

placa-mãe que aceita até 16Gb, voce USARIA 16GB??? voce gastaria mais de 2000 reais pra comprar as memorias DDR2, imagine DDR3!!!!

Se for fazer Cross, tente achar uma mobo que aceite x16-x16, para nao perder potencia em nenhuma placa de video....

E cuidado para nao gastar mais que 800 reais em mobo, muitas vezes nao vale a pena pegar uma dessas, vendo que existe varios modelos ótimos a menor preço que isso...

Pense com cuidado..

Claro que nas que voce citou, a Rampage da para ser considerada a melhor, em minha opiniao, por ser mais moderna e tudo mais....

MAS PENSE, gastar a mais em uma placa só porque ela aceita 16/32 Gb de RAM é besteira, olhe no FSB do processador, opte pelas que aceitam até 1600, para poder fazer upgrade em Core 2 Extreme se necessário...

Falou, espero ter ajudado...

Postado

ai eu te pergunto, para o usuario medio, eventual gamer, mas gamer exigente ou seja resoluçao no talo... vale mais uma rampage ou uma placa inferior...

Postado

bom eu sou um gamer exigente!!

gosto de resolução no talo!!!

sim pretendo usar os 8 GB e tb usar as placas em CrossFire

gosto de explorar todos os recursos dos games!

analizando o que vocês me disseram decidi pegar a rampage formula!!

ja pesquizei o preço encontrei a 489 no ML

gostaria de saber se alguem tem uma opnião, divergencia e postasse aqui antes de eu fechar este post!!!

eu agradeço muito vocês tem me ajudado muito

• Administrador
Postado

Bom, isso varia de usuário para usuário, mas por enquanto desconheço um jogo que exiga placas TOP's em Crossfire, mas, o uso é de usuário para usuário, eu pegaria uma placa mãe, com menos recursos, já que vou investir em Crossfire, e me preocuparia em pegar uma placa de vídeo, melhor, mas cada caso um caso, no seu caso, a RAMPAGE, é melhor dentre as citadas...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...