Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ DVD-Lab ] Criar Links com Multiplos VTS´s


Posts recomendados

Pessoal,

Estou com o seguinte problema. Estou autorando um DVD com 3 filmes (Estes são identicos em tudo e ficaram em 1 VTS) e 6 Trailers (Que por possuirem audios diferentes dos filmes, ficaram num VTS diferente). Meu maior problema, e criar links do menu de trailers que se encontra no VTS2 para um menu que se encontra no VTS1. Por exemplo, estando no menu de trailers, gostaria de ir diretamente para o munu de filmes e de la escolher um filme para asssitir. Depois de muito bater cabeça, criei um Bridge no menu connection. Acontece que depois que o DVD esta pronto e queimado, quando coloco no DVD de mesa e escolho o botão que esta linkado com a ponte (Bridge) não acontece nada, ele permanece no mesmo menu. Teria alguma outra forma de criar links entre VTS´s?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, Não tenho um conhecimento aprofundado de menu para DVDs, mas quando crio um menu para os meus filmes, sempre uso o Nero StartSmart, e com ele é possível escolher qual o filme você vai querer ver primeiro. Acredito que você conseguirá colocar os seus filmes e trailers.

>> Vá a tela principal do Nero, clique em Criar CD de vídeo.

>> A janela para escolha de arquivos é exibida, clique no botão >Adicionar< para selecionar os filmes que deseja adicionar ao seu DVD com menu, após adicionar os filmes, clique no botão Terminado.

>> Agora você precisa selecionar a opção Menu activar VCD é esta opção que irá permitir a você criar um menu personalizado ao seu DVD. Após marcar a opção clique no botão Seguinte.

>> A janela menu de vídeo é exibida, nela você poderá personalizar seu menu como quiser, o Nero permite que você altere o texto, fundo e o modelo de botão para selecionar o filme.

>> Configure as janelas de definições de Esquema, Fundo e Texto do menu, após escolher suas opções, clique no botão Ok e confira a prévia de como ficará seu menu de DVD, em seguida clique no botão >Seguinte< depois no botão >Gravar< .

>> Agora você só precisa esperar que o Nero termine a gravação de seu DVD para que você possa testa-lo em seu aparelho de DVD.

E é isso, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!