Ir ao conteúdo

Melhor escolha para apresentar projetos (Plasma, LCD, Projetor)

Brinaldi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, se não me engano é a primeira vez que posto aqui no CDH, bom minha dúvida é coisa simples para os mais entendidos do assunto, sou empresário, moro no RS, trabalho com desenvolvimento de software e websites, quero fazer uma sala de reunião onde possa apresentar os projetos aos clientes, mas em se tratando de websites, quero apresentar uma qualidade que se compare com os monitores que trabalhamos de 22", o que vocês sugerem? PLasma, LCD, Projetor.... o tamanho da TV seria de 42", a mesa de reunião é para 7 pessoas e ficará a uma distância de 1,3m aprox. da parede, aproveitando o tópico, para entretenimento de clientes, o que vocês sugerem? Xbox 360 ou Playstation 3, Plasma ou LCD de 42", isso é para um Cyber Café. Abraço a todos, e obrigado desde já pelas respostas.

Postado

Plasma, principalmente porque a imagem das lcds eu acho feia, com cores erroneas e diversos fantasmas, o painel ips disfarça mais ainda assim é complicado... e ainda mais por ser ambiente fechado..

abraços !!!

Postado

Acredito que para a finalidade de apresentação de produto final para 7 pessoas de forma confortável ficaria a pelo menos de 2,5 a 3 m de distancia, a tela teria que ser de 42" para mais. Aconselho LCD porque no Brasil as de plasma estão entrando em desuso e a tendencia é ficar com a manutenção mais cara.

Postado

Discordo, com a entrada da LED as lcds que vão ficar em desuso, a vida util da plasma é maior que as das lcds e que as leds (vide informações dos fabricantes) e tem um angulo de visao também maior a UNICA coisa que uma plasma perde para LCD é no quesito consumo de energia, na qual as lcds consomem menos.

E outra, eu vendo tvs para home-theaters tvs de alta definicao, eu nem tenho lcds no meu sistema cadastradas, so plasmas e leds.

isso que eu vendo 8 plasmas para cada led...

abraços !!!

Postado
Discordo, com a entrada da LED as lcds que vão ficar em desuso, a vida util da plasma é maior que as das lcds e que as leds (vide informações dos fabricantes) e tem um angulo de visao também maior a UNICA coisa que uma plasma perde para LCD é no quesito consumo de energia, na qual as lcds consomem menos.

E outra, eu vendo tvs para home-theaters tvs de alta definicao, eu nem tenho lcds no meu sistema cadastradas, so plasmas e leds.

isso que eu vendo 8 plasmas para cada led...

abraços !!!

Você acha que tanto para as apresentações de software e websites e jogos, a melhor é a tv de plasma?, e quanto a vida útil de alguns anos, isso é verdade?

Abraço

• Coordenador
Postado
e quanto a vida útil de alguns anos, isso é verdade?
Sim! se estes alguns anos chegarem a 100.000 a 110.000 horas de Uso!..., ou seja +/- 16 anos ligada 24 horas initerruptas por dia!..., sim! começará a ter problemas!...
Postado
Sim! se estes alguns anos chegarem a 100.000 a 110.000 horas de Uso!..., ou seja +/- 16 anos ligada 24 horas initerruptas por dia!..., sim! começará a ter problemas!...

Beleza, vou falar com meu sócio e acho que vamos pegar duas Plamas de 42", obrigado a todos pelas opiniões.

Abraço

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...