Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e melhor para jogos HP DV4 1225 ou Notebook Hp Tx2635 Tx2


fabio002

Posts recomendados

olha quero compra um note e qual desses vai ter o melhor desempenho em jogos?? e qual a % de melhor um do outro por que um e R$500 mais caro que outro quero saber se compensa um é o HP DV4 1225 TURION X2 2.1 com a hd 3200 256mb dedicado e o outro Notebook Hp Tx2635 Tx2 com a hd3200 com 320mb de video dedicado e se eles roda the sims 2 no meio sem paralizar e the sims 3 no minimo.Grato.

olha agora to em duvida sobre esse também, veja se vai rodar os jogos que quero bem, Acer Aspire As4535 olha o endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106171650-acer-aspire-as4535-5133-menor-preco-do-ml-pronta-entrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar The Sims acho que os dois rodam, sem problemas.

Mas... Até quanto pretende gastar? Quer um notebook maior ou um menor e mais fácil de transportar.

oi quero um de 14 polegadas mesmo não e grande e nem pequeno demais, so quero saber se ele roda bem o the sims 2 e se roda mais ou menos o the sims 3 so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!