Ir ao conteúdo

PHENOM X4 9500 2,2GHz

Hunor

Posts recomendados

Postado

queria saber se esse processador é realmente bom para graficos e games pesados???

processador: PHENOM X4 9500 2,2GHz

bom como o nome ja diz e phenom X4 e possui 4 núcleos de processamento ou nao?

computador a ser vendico com ele:

Processador: MD PHENOM X4 9500 2,2GHz

-Barramento: FSB-1800 MHz

-Cache: 4MB

-Chipset: AMD 690V SB600

-Memória RAM: 4GB

-Placa Mãe: VS-6VMX

-HD: 500GB SATA-II

-Drives: DVDRW

-Fax Modem: PCI 56K

-Rede: 10/100

-Som: HDA On-Board

-Memória de vídeo: ATI Radeon - integrada - Memória compartilhada

-Teclado: PS/2 ABNT-II

-Mouse: PS/2 Óptico

-Sistema Operacional: LINUX

-tensão: Bivolt

-Cor: Preto/Prata

:D

Postado

Não.

Esse processador já tá fora de linha a um bom tempo.

O que ocorre é que ele é bom prar diversos aplicativos, porém é fraco pra jogos.

Até um E5200 é melhor que ele em vários jogos.

Hoje temos opções melhores de computadores com ótimos preços.

Não compensa pegar esse daí.

Postado

bom esse pc ai custa 1.700 reais!, com um motinor 21,5 polegadas incluso! mas mesmo assim ainda chei caro :D

ja q esse processador ai e fraco indiquem um apropriado ai para games e graficos?

outra pergunta esse processador ai PHENOM X4 9500 2,2GHz ele possui quantos núcleos?

no lugar desse processador eu poderia colocar esse processador : Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2) seria uma boa???

vou usar vga offboard porque a onboard q vem é uma miséria!

aqui é o site de venda desse pc com esse processador!

http://www.submarino.com.br/produto/10/21602183/cpu+phenom+x4+9500+4gb+500gb+++lcd+21.5+wide+-+aoc?menuId=663

:D

Postado

Sim, esse X4 como ja diz o nome, é de quatro núcleos.

porém esse preço nao está muito bom pra esse PC, olha esse site, é mesma coisa, porém 200R$ mais barato, se for comprar esse, aconselho esse site:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108549193&position=1&placeOrigin=busca

...

Uma pergunta, esse 9500 é ruim para jogos muitos atuais, porém ele roda joguinhos normais, como Call Of Duty 4 The Sims e etc?

Postado

poise no shoptime está mais barato e também e confiável a compra por esse site

mas nao entendo como um processador com 4 núcleos seja estão ruim assim para games?

ja q esse processador ai e fraco indiquem um apropriado ai para games e graficos?

Postado

acredito que esse processador é fraco por que foi um dos primeiros da série phenom, vou dar uma pesquisada em bom pra jogos e te falo.

Postado

vixi eu mesmo montar as peças nao da nao, pc vou comprar no cartão aqui e no site nao vende peças separadas assim e também pefiro comprar o pc completo mesmo

mas daria para eu mudar o processador , por qual processador eu poderia mudar o desse pc? um Core 2 Duo E7300 serveria?

Postado

Preço similar, do kit?

Se sim, tá em conta sim.

O único problema desses kits de gabinete pronto é a fonte, que quase em 90% dos casos é genérica, e feita sob medida pra aguentar aquela configuração, sem nenhuma alteração; Ou seja, Trocar de placa de video sem trocar de fonte, nem pensar.

Postado

poise o unico problema é esse mas se eu for trocar de placa de video eu vou mudar a fonte

tenho outra duvida, é melhor eu comprar um PHENOM X4 9500 2,2GHz ou um Core 2 Duo E7300?

também queria saber quais sao os pontos fortes e os pontos fracos do processador PHENOM X4 9500 2,2GHz?

Postado

Esse Phenom é ruim porque o clock dele é baixo e nao passa dos 2.5 no overclock e cara, porque nao monta um PC com pecas separadas? bem mais em conta.

Postado

e porque no site sossui dois pcs iquais para vender so muda q um possui o phenom e o outro e um core 2 duo!

comprar peças separada e mais difícil q no site q vou comprar nao tem todas as peças para vender e se eu comprar as peças separedas o monitor aumenta o valor em 30 %

bom pelo visto esse processador phenom e ruim mesmo !

outra pergunta

PHENOM X4 9500 2,2GHz esse 9500 ai significa o q no processador?

Postado
e porque no site sossui dois pcs iquais para vender so muda q um possui o phenom e o outro e um core 2 duo!

comprar peças separada e mais difícil q no site q vou comprar nao tem todas as peças para vender e se eu comprar as peças separedas o monitor aumenta o valor em 30 %

bom pelo visto esse processador phenom e ruim mesmo !

outra pergunta

PHENOM X4 9500 2,2GHz esse 9500 ai significa o q no processador?

Monta uma configuração na hardplus, que divide no cartão e já vem montada.

Postado

tenho outra pergunta

o processador Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2) possui quantos núcleos?

não entendi direito pai da chiquinha(kkk), como assim hardplus???? desculpa e que eu sou leigo em hardware

Postado
tenho outra pergunta

o processador Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2) possui quantos núcleos?

não entendi direito pai da chiquinha(kkk), como assim hardplus???? desculpa e que eu sou leigo em hardware

Todos os Core 2 Duo tem dois núcleos, enquanto todos os Core 2 Quad tem quatro núcleos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!