Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte vai caber no gabinete ?


neoreload

Posts recomendados

galera so to podendo pegar uma Fonte C3 Tech ATX 600 W DSA-5060V 20+4Pin no momento para meu pc, e queria saber se ela vai caber nele inclusive se os o tamanho dos cabos dela vão dar meu gabinete é um hipower da login ele tem 45cm de comprimento e 19cm de largura, vocês acham que os cabos vão dar, so posso ter ela no momento!

lembrando vou usar ela com uma 9800gt ddr3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cabos dela tem 37cm de comprimento e teu gabinete 45cm de altura. Se você não for usar um HD na parte de baixo do gabinete não há problema algum com isso. O mesmo vale para a posição da placa de vídeo, se for uma placa mãe mini-ATX não há problemas, pois o slot PCI-Express delas fica numa posição um pouco mais "alta".

Tira uma foto do teu gabinete com a tampa lateral aberta pra gente dizer melhor se vai dar ou não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então relaxa, vai dar tudo certo. Essa placa mãe é mini-ATX e não vais ter problemas com comprimento de cabos não. Meu gabinete também é alto e já testei uma fonte com cabos menores que os dessa C3Tech DSA, e deu tudo certo aqui.

A fonte vai suportar bem tua configuração com 9800GT, fique tranquilo.

Abraços

Mas, pera aê: se você vai ter que trocar a fonte então terás de abrir o gabinete do mesmo jeito, não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!