Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Kennex HD2400 - Softwares


ldcruz

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Jogando Guitar Heroe III achei uma coisa curiosa:

Não dava para tocar ao mesmo tempo as teclas azul e amarelo (que como padrão são Z e X), os botões na tela acendiam quando aperta os botões mas não acertava a nota, então eu mudei de Z e X para S e D e funcionou normalmente agora.

No tópico do jogo me deram essa dica dizendo que podia ser problema na trilha do teclado, ou input.

Ninguém nunca teve esse problema?

PS: tópico quase morto, estava lá na página 8 oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando Guitar Heroe III achei uma coisa curiosa:

Não dava para tocar ao mesmo tempo as teclas azul e amarelo (que como padrão são Z e X), os botões na tela acendiam quando aperta os botões mas não acertava a nota, então eu mudei de Z e X para S e D e funcionou normalmente agora.

No tópico do jogo me deram essa dica dizendo que podia ser problema na trilha do teclado, ou input.

Ninguém nunca teve esse problema?

PS: tópico quase morto, estava lá na página 8 oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode colocar aí também Zombie Driver.

Jogo bem leve, bom gráfico, boa física, câmera ruim e controle do carro pior ainda. Mas dá para jogar de vez em quando peara descontrair.

Em fullscreen 1280x800 rodou muito bem, mas em determinado momento deu umas travadinhas, acho que por causa do w7 que eu estou usando e de só 2Gb de RAM.

A atividade consome pouca mais de 800Mb de memória e o processador ficou 50% em uso.

Temperatura ficou em média em uns 74°C do processador e 76°C da placa de vídeo.

Prefiri rodar em modo janela em 800x600x32 e ficou perfeitamente bem.

Em fullscreen em 1280x800 sem dúvida roda a mais de 45fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar call of duty modern warfare 2 no kennex. E o call of duty modern warfare 1 , vi que roda mas com a qualidade no mínimo ou médio? O modern warfare 1 é compatível com o W7?

E depois que instalei o Windows 7 não consegui mais acessar o site http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/ Ele tem alguma incompatibilidade com o W7? Existe algum outro site equivalente.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai...

Já usei alguns SO e nunca tive problemas, usava o Windows 7 RC Ultimate e o Fn + F7 e F8 funcionavam perfeitamente, porém agora que coloquei o Windows 7 Professional ele não reconhece mais também não tendo essa opção no recursos de energia.

Alguém sabe como posso fazer para solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!