Ir ao conteúdo

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado
nossa ta muitooooo estranho.

eu coloco u red alert tudo highi.. ele roda de boa... ai eu fexo ele.. e viu jogar mais tarde,ele esta lento... ai tenho que coloca nu medio fechar,abrir colocar no highi ae pega.. tenho que fazer isso sempre.. como pode isso????

tem algo muito estranho!

como faço pra configurar a placa de video da ATI? porque os da NVIDIA no canto la onde tem o horario la tinha o simbolo 'e la podia configurar.." aqui nao tem da ATI!

sobre o software(simbolo perto do relogio) da ATI, é o catalyst!

baixe uma versão compativel com a placa e o SO e pronto!

deve ter na 1ª pag do topico

Postado
nossa ta muitooooo estranho.

eu coloco u red alert tudo highi.. ele roda de boa... ai eu fexo ele.. e viu jogar mais tarde,ele esta lento... ai tenho que coloca nu medio fechar,abrir colocar no highi ae pega.. tenho que fazer isso sempre.. como pode isso????

tem algo muito estranho!

como faço pra configurar a placa de video da ATI? porque os da NVIDIA no canto la onde tem o horario la tinha o simbolo 'e la podia configurar.." aqui nao tem da ATI!

Se não está aparecendo o simbolo da ATI, provavelmente você não está com o Catalyst instalado.

Postado

Galera, ontem fui jogar o fifa 10 que eu tenho

e tava travando toda hora, principalmente na hora dos gols]

porque isso ???

Postado

Eu to pensando em comprar o meu mais no site do extra e do ponto frio ta esgotado.Alguem ai tentou comprar indo na loja direto ou só pelo site? sera que acho em lojas fisicas?Por que aqui onde moro tem 2 lojas do extra.E continua sendo 1 boa compra?Eu to lendo todas paginas do forum e vejo gente com problemas no som(esse nem ligo tanto nao vou usar som alto pra nao estragar a s caixas) e mais alguns outros que muitos ja foram resolvidos.:D:D:D:D:D:D

Postado
Eu to pensando em comprar o meu mais no site do extra e do ponto frio ta esgotado.Alguem ai tentou comprar indo na loja direto ou só pelo site? sera que acho em lojas fisicas?Por que aqui onde moro tem 2 lojas do extra.E continua sendo 1 boa compra?Eu to lendo todas paginas do forum e vejo gente com problemas no som(esse nem ligo tanto nao vou usar som alto pra nao estragar a s caixas) e mais alguns outros que muitos ja foram resolvidos.:D:D:D:D:D:D

Só vende pela loja virtual. Os problemas do cooler andar devagar e o som que trava o note se colocar acima de 60% continuam, ainda sem solução.

Postado
Também acho que tem uma galera viajando ai... sem mais, só o preço que pagamos nesta máquina ja deveríamos ficar quietos.

Abraços.

Fabio.

Concordo.

O fórum está perdendo o foco, pois de cada 10 msgs que chegam, 9 são de novatos que tem preguiça de ler o tópico e ficam reclamando de problemas com jogos.

Estamos falando aqui de um NOTEBOOK, que tem uma especificação acima da média e um preço abaixo desta e que não é orientado a jogos (mas que, ainda assim, é bastante razoável neste ponto).

Não tem nada a ver ficar detonando o produto simplesmente porque. ele não roda o jogo X no modo full super high. A maioria dos desktops medianos não consegue fazer isso também e muitos jogos são meio bugados e não 'conversam' direito com determinados hardwares. Isso tudo, com certeza, não é culpa do PHILCO.

Acho que se alguém quiser um 'fliperama' em casa, melhor investir num DESKTOP bombado ou comprar logo um PS3.

Se bobear, sai até mais barato. Além de poupar o fórum de posts desnecessários.

Postado
Eu sei cara mais tem 179 paginas e to lendo tudo pra ter certeza de que nao vou gasta dinheiro comprando 1 problema.Alguem responde ai se esses drives do site da philco funcionam todos sem problemas e sobre o modelo phn 15013 alguma previsao de quando vai começar a ser vendido?

Colega

Não leve a mal, mas se você mesmo não tem paciência de ler o tópico, fica difícil esperar paciência da galera para ficar respondendo as mesmas perguntas diariamente. É por isso que este fórum já está com duzentas páginas. Se filtrassem mais as informações, não daria nem metade disto.

(_(

Postado
Galera, ontem fui jogar o fifa 10 que eu tenho

e tava travando toda hora, principalmente na hora dos gols]

porque isso ???

Deve ser por causa da lua cheia... :D

Desculpe a brincadeira, mas fiquei imaginando o cara chegar numa oficina e falar por mecânico: "Meu carro não liga, porque. isso?"

Já imaginou as milhões de possibilidades que passariam pela cabeça do mecânico...

Sem maiores detalhes, fica difícil acertar o diagnóstico no chute. ;)

Postado
Se não está aparecendo o simbolo da ATI, provavelmente você não está com o Catalyst instalado.

então.. nao aperece.. e ja tentei achar no win7.. revireiiii e nao achei o catalyst..

eu tenho certeza que instalei.. porque ele esta no "painel de controle>programas"

baixei a ultima versao... mais nao achei onde posso configurar o catalyst,e ele nao esta do lado do relogio nao

=/

Postado
Concordo.

O fórum está perdendo o foco, pois de cada 10 msgs que chegam, 9 são de novatos que tem preguiça de ler o tópico e ficam reclamando de problemas com jogos.

Estamos falando aqui de um NOTEBOOK, que tem uma especificação acima da média e um preço abaixo desta e que não é orientado a jogos (mas que, ainda assim, é bastante razoável neste ponto).

Não tem nada a ver ficar detonando o produto simplesmente porque. ele não roda o jogo X no modo full super high. A maioria dos desktops medianos não consegue fazer isso também e muitos jogos são meio bugados e não 'conversam' direito com determinados hardwares. Isso tudo, com certeza, não é culpa do PHILCO.

Acho que se alguém quiser um 'fliperama' em casa, melhor investir num DESKTOP bombado ou comprar logo um PS3.

Se bobear, sai até mais barato. Além de poupar o fórum de posts desnecessários.

Shycko, deixei de participar do outro review deste note por causa disso, o povo faz a mesma pergunta desgraçada milhares de vezes. Já me dei por vencido, ou seja ignoro, eu tive que ler porque os outros não podem?

E sobre os problemas nos jogos, a maioria também já foi respondida, questão de configuração, driver ou patch.

Mas é assim mesmo, tem muito preguiçoso por aqui.

Postado
então.. nao aperece.. e ja tentei achar no win7.. revireiiii e nao achei o catalyst..

eu tenho certeza que instalei.. porque ele esta no "painel de controle>programas"

baixei a ultima versao... mais nao achei onde posso configurar o catalyst,e ele nao esta do lado do relogio nao

=/

Cara, vai em painel de controle abre o icone e procura uma opção "exibir icone na barra de tarefas", marca ele e segue feliz da vida!

Postado
Shycko, deixei de participar do outro review deste note por causa disso, o povo faz a mesma pergunta desgraçada milhares de vezes. Já me dei por vencido, ou seja ignoro, eu tive que ler porque os outros não podem?

E sobre os problemas nos jogos, a maioria também já foi respondida, questão de configuração, driver ou patch.

Mas é assim mesmo, tem muito preguiçoso por aqui.

Pois é Henrique

Sou moderador em outro fórum e essa mania de postar perguntas repetidas (ou até mesmo criar tópicos novos tratando sobre assuntos já esgotados em tópicos antigos) estava tão frequente, que tivemos de colocar um banner de advertência enorme na página de entrada, pois a galera (principalmente os novatos), simplesmente não usava a opção de PESQUISA e chegava a ter preguiça de ler dois ou tres posts anteriores para esclarecer as dúvidas. Jogavam as msgs, totalmente sem critério, no meio do tópico.

Por aqui, não vejo a moderação interferindo nesse tipo de conduta, embora eu já tenha tido msgs minhas sendo retiradas do fórum sem justificativa clara do porquê.

Meus acessos ao tópico (aliás, aos dois, quase idênticos) já estão diminuindo, pois o meu PHN está bem configurado e funcionando direitinho. Fica cansativo vir ao fórum em busca de dicas e novidades e ficar encontrando 15 ou 20 posts de informação repetida ou de msgs vazias.

Fazer o quê, né... coisas da tão propalada 'inclusão digital'.

(_(

Postado

é shycko tem um tempinho ja que pararam as informações e so vieram as duvidas, os 2 topicos estão bem parecidos, eu preferia o outro porque tinham menos duvidas e mais informação, o pessoal chegava mais pra perguntar aqui do que la, so que agora os 2 topicos estão impregnados de perguntar, forum é pra isso, pra tirar duvida, mas nao custa nada colocar ali em procurar, ou ler as paginas, eu li as 170 paginas do outro topico antes de comprar.

comprei e ainda nao chegou, vou tentar ver como funciona o sistema de coolers quando chegar, eu fazia muito over em cpu e gpu então vou ver se algum dos programas funcionam pra controlar os coolers, mas acho que é um cooler central que refrigera cpu e gpu, e depende da cpu esquentar pra poder o cooler ficar mais forte, sendo que é a gpu que esquenta mais. acho que com o rivatunner funciona, chegando eu testo.

Postado

galera, as principais duvidas estão na primeira pagina do topico!

agora..

quem reclama de perguntas repetidas...

isso é normal, pois nem todu mundo sabe usar bem as ferramentas de buscas!

tenho amigos que nao conseguem achar nada no google!

para resolver isso, atualizem sempre a primeira pagina do Topico com as novas duvidas resolvidas!

isso poupa muita coisa!

abraço

Postado

morcego007 onde você compro?por que to querendo compra 1 pra min sei que vende no site do extra mais to vendo sempre la e ta esgotado no da philco também nao tem+ pra vende.

Postado

Olá galera....

Meu note acabou de morrer...

Estava navegando na net, quando do nada, apareceu mtooooo rápido a tela azul da morte e o note apagou e não ligou mais....

Agora quando tento ligar ele só acende a luz da energia, a luz do botão de ligar e a luz do wireless....:mad:

Foi apenas 1 mes e 13 dias com ele...

Q falta de sorte a minha...

Onde acho a lista de assistencias tecnicas da Philco ou algum telefone?

Estou desesperado...nao sei o q faço...

Me ajudem!!!!:eek:

Postado
Cara, vai em painel de controle abre o icone e procura uma opção "exibir icone na barra de tarefas", marca ele e segue feliz da vida!

opa amigo.. então eu fiz isso.. fui no painel de controle mass, "abra o icone" da ATI?? o problema é que eu nao acho esse icone da ATI de jeito nenhum.. revirei meu WIN 7.. so acho pastas dele. por isso eu estou falando.. revirei e nao achei nenhum icone.. nem no painel de controle nem na barra de tarefas nem em nada..

tente explicar melhor. acho que fiz algo errado!

Postado
vai ver ele instalou o catalixo nao modificado, ai nao aparece mesmo

é... alguem poderia MUITOOOO MESMO me passar o link desse catalyst modificado pra win 7 64bits!

Postado
opa amigo.. então eu fiz isso.. fui no painel de controle mass, "abra o icone" da ATI?? o problema é que eu nao acho esse icone da ATI de jeito nenhum.. revirei meu WIN 7.. so acho pastas dele. por isso eu estou falando.. revirei e nao achei nenhum icone.. nem no painel de controle nem na barra de tarefas nem em nada..

tente explicar melhor. acho que fiz algo errado!

Cara acho que você fez algo errado... baixe novamente só o Catalyst e instale novamente. Não instale o drive. Fiz assim no meu e está uma maravilha.

Postado
Olá galera....

Meu note acabou de morrer...

Estava navegando na net, quando do nada, apareceu mtooooo rápido a tela azul da morte e o note apagou e não ligou mais....

Agora quando tento ligar ele só acende a luz da energia, a luz do botão de ligar e a luz do wireless....:mad:

Foi apenas 1 mes e 13 dias com ele...

Q falta de sorte a minha...

Onde acho a lista de assistencias tecnicas da Philco ou algum telefone?

Estou desesperado...nao sei o q faço...

Me ajudem!!!!:eek:

Testa com um monitor externo/tv se nada aparecer, dê graças a Deus que ainda está na garantia. Visite o site da Philco que você acha essas informações. Boa sorte!

Postado
Testa com um monitor externo/tv se nada aparecer, dê graças a Deus que ainda está na garantia. Visite o site da Philco que você acha essas informações. Boa sorte!

Já testei com monitor externo e não aparece nada.

Vou ligar amanha no 0800 da Philco para me informar sobre AT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...