Ir ao conteúdo

Qual a parte que da mais problemas em um estabilizador?

ice blue

Posts recomendados

Postado

bom, esse tópico é só para fazer um levantamento... gostaria de saber o que vocês acham sobre isso.

-

qual a peça/parte que da mais problema em um estabilizador quando estraga?

-

poderiam faz um top five... hehe

-

tipo:

1 - scr; 2 - fusível; 3 - capacitor; ... e assim vai.

-

alguns amigos tem uns danificados, mas encontram certa dificuldade pra identificar

-

obrigado galera

• Membro VIP
Postado

Bom, esse equipamento não é muito "bem visto" pelos usuários conhecedores do mesmo e assim, é aguardar pra ver que tipo de respostas terá!

Quanto ao post do Root, posso dizer que o mesmo equivocou-se, pois estabilizador, como o conhecemos não tem bateria!

Postado

Quanto ao post do Root, posso dizer que o mesmo equivocou-se, pois estabilizador, como o conhecemos não tem bateria!

Huiahuiahuiahuia, realmente!!! Confundi com Nobreak!:eek:

Ai que burro, dá zero pra ele!:lol:

Abraço

Postado

Eu voto nos relés por ser uma peça eletromecânica. Pode inclusive acontecer de os contatos se soldarem.

Tem um nobreak da APC, da série LCD, que tem um código de erro justamente que relata esse problema, "Relay Welding".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!