Ir ao conteúdo

Conectar Áudio Frontal da MSI PM8M3-V H | Usei a busca.

reinaldocfilho

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde.

Não sei se estou postando exatamente na área correta, caso esteja, por favor movam.

Já utilizei a busca, entrei em milhares de sites e não encontrei o esquema para ligar os jumpers de áudio frontal, no próprio manual da minha placa mãe (MSI PM8M3-V H) não consta os nomes dos jumpers igual aos que tenho aqui.

Tentei ligar no chute, mas o máximo que consigo é inverter os áudios, o microfone funciona normalmente, porém, quando quero ouvir o left, sai pelo right e vice-versa, como gosto de mexer com música e games, acabo sendo prejudicado com isso.

Gostaria de saber como realizo a conexão tendo estes jumpers:

MIC DATA, MIC VCC, GND, 2 jumpers Ear-R e 2 Jumpers Ear-L, aí que deve estar o problema, conecto o Ear-R seguindo alguns padrões que encontrei na net, só que lá tem 2 tipos de nomenclaturas para o lado R, no meu caso, cada fio dos ears tem uma intersecção que leva à cada ponta terem 2 Ears, cada um para o seu respectivo lado, porém, mesmo ligando segunido o esquema que os L's ficam nos 9 e 10 e os R's nos 5 e 6, o áudio ficou invertido, por favor, tentem me ajudar, pois incrivelmente não encontrei alguém com os mesmos problemas que eu e com as mesmas nomenclaturas nos jumpers.

OBS: Isso tudo aconteceu porquê eu fui comprar um cooler novo, o rapaz disse que podia deixar que ele mesmo montava, nessa ele desconectou e eu só fui perceber quando cheguei em casa, ele também não sabe como fazer a conexão. :\

OBS2: O tutorial postado aqui no site pula exatamente a parte em que estou com dúvidas e não esclarece as dúvidas no caso dos jumpers terem estes nomes que postei.

Atenciosamente,

Reinaldo C. Filho.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!