Ir ao conteúdo

Processador ou memória?Qual tem mais influência na criação de um DVD de vídeo...

Posts recomendados

Postado

Processador ou memória?Qual tem mais influência na criação de um DVD de vídeo sem atraso de som?

Tenho certeza que esse problema não é do software,pois já criei DVDs de vídeo com vários programas diferentes,entre eles o WinAvi,o ConvertXtoDVD,o SuperDVD Creator,etc...

E o estranho é que quando um DVD de vídeo é criado em um PC mais forte como o Core 2 Duo,este problema não aparece(mas o meu PC não é tão fraco assim,é um AMD 2.5GHz com 1GB de memória).

Se alguém souber a real causa do problema e puder ajudar...

Valeu pessoal!!

Postado

Com certeza a CPU e que faz a maior diferença, para o XP, 512Mb ja da pro gasto se não tiver placa de video que compartilha parte da memoria, se puder coloque 2 GB

• 11 meses depois...
Postado

Eu ainda utilizo um PC bem mais modesto (Sempron 32 bits, 1 GB de RAM) e nunca tive problemas de assincronia entre áudio e vídeo. Provavelmente é problema de software ou de alguma configuração específica dele. Se o hardware tem os requisitos mínimos para o software fazer o trabalho, não há porque não funcionar.

Postado

Xiii...tava com pressa e esqueci de dizer como resolvi...foi mal...

Bem, o problema realmente era do hardware, o HD IDE era o mais antigo, por isso tinha a taxa de transferência baixa demais e qualquer "travadinha" causava esse atraso.

O HD do San-R deve ser sata ou no mínimo o IDE mais recente.

Postado
Xiii...tava com pressa e esqueci de dizer como resolvi...foi mal...

Bem, o problema realmente era do hardware, o HD IDE era o mais antigo, por isso tinha a taxa de transferência baixa demais e qualquer "travadinha" causava esse atraso.

O HD do San-R deve ser sata ou no mínimo o IDE mais recente.

danterpg

Realmente esse é um problema sério, mas também é bom fazer um DEFRAG no HD cada vez que for criar um DVD, ajuda e bastante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...