Ir ao conteúdo

Teclado com porta extra

Posts recomendados

Postado

Oi galera, tudo bom?

Seguinte, tava precisando de uma ajuda: Nas próximas semanas devemos fazer uma reformulação aqui do local onde eu trabalho, e estamos a procura de uma coisinha meio rara: teclado com portas USB extras neles.

Esses teclados prestam? e essas portas são boas? Quanto costumam custar? E que raio de busca eu deveria fazer pra ter mais sucesso em encontrá-los? Costumo usar "teclado porta usb" e "teclado hub usb"... ;)

Ademais, só por descaso: alguém sabe como chama aqueles espelhos pra colocar nos slots traseiros de gabinete, pra ligar por exemplo em conectores pra porta usb extras (geralmente o pessoal usa pras frontais) das placas-mãe?

Muito obrigado desde já! :)

Postado

E ae Chará! beleza?

Tb me chamo Johannes!

BOm... cara.. eu tenho um teclado com duas portas USB.

Ele é da Logitech.. o G15. Excelente teclado, mas meio caro. O lado ruim é que essas portas ainda são USB 1.0 Existe o G19 que tem 2 USB 2.0, porém ele é o olho da cara, e mais dois rins! E ainda perguntam como anda o seu fígado! Para padronizar os computadores da empresa ficaria meio inviável. Existem outras opções, porém creio que não sejam tão confiáveis e a qualidade seja duvidosa.

Para colocar mais portas USB no seu computador, você deve comprar controladoras USB PCI ou PCI-E, dependendo dos slots que sua placa mãe disponibiliza.

Postado

amigo fique com um teclado normal e coloque um hub sobre a messa, preso na basse do monitor

vai ficar mais barato e mais pratico do que se fosse preso ao teclado as usbs

• 2 semanas depois...
Postado

Oi galera.

Valeu as dicas. Agora que vi os preços e comparei, realmente inviável fazer com esses teclado. uma pena.

O jeito vai ser um hbzinho de 3-4 portas por mesa mesmo. ;) Mas valeu! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...