Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

johanng

Membros Plenos
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre johanng

  • Data de Nascimento 04-05-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianópolis
  1. Entre esse que você falou e o DHT-391XP Denon, qual é melhor no caso?
  2. Não tenho nem Receiver nem som ainda! Estou pesquisando pra saber mesmo o que será melhor comprar e acabar não jogando dinheiro fora!
  3. Boa tarde Fred! Pois é, não sei se expliquei direito, mas assim, um cabo ótico sai do PC, outro do PS3 e outro do Blu Ray e vão para o receiver e do receiver, vão para o Logitech Z5500 (sem contar o sinal de vídeo tb que sai de todos menos do PC) que tem uma entrada ótica! Mas enfim, pelo que eu percebi vi que esse HT/Receiver já faz todo o meio de campo que eu tava querendo! O único problema dele é pelo fato de ser 110V (Floripa SC é 220V), mas com um no-break ja me resolve a vida! Só me tira uma dúvida de ignorante mesmo, ele passa sinal de video tb? Ahhh sobre o preço ao todo consigo por 1000 reais ou 1100 dependendo da boa vontade do meu contato paraguaio!
  4. Bom dia galera! Estou entrando nessa onda de querer montar um sistema bacana de som no meu quarto, porém não quero ter que investir em um sistema para a TV e video-game e outro sistema de som no PC! Gostaria de juntar tudo num sistema de som só até porque infelizmente ainda não sou rico (mas isso é questão de tempo... hehehe) Então eu queria saber o seguinte, to afim de comprar um HT da Logitech o Z5500 que tem entrada ótica que eu sei que posso ligar na tv no video game e no blu ray e no PC! mas eu sei que preciso de um reciever pra encaixar tudo e ser feliz sem precisar ficar trocando os cabos o tempo todo! Mas o negócio é que eu não sei nada sobre esses aparelhos! E gostaria de poder receber uma ajuda da galera! Queria dentro do possível, conectar todos os dispospositivos (TV, PS3, BluRay Player, PC) ao receiver com cabos óticos pra não perder qualidade de som! Bom, como falei não entendo bulhufas de sistema de som. Então se eu falei alguma coisa errada, por favor desconsiderem e se puder me corrijam!
  5. É uma excelente camera! Tenho uma e com um pouco de conhecimento da pra tirar belas fotos só no modo manual, ou seja, ajustando tudo nela! Que alias, é pra isso que serve uma camera dessas! Uma pessoa que não tem conhecimento e não se adapta a várias funções disponíveis na máquina não deveria ter uma camera desse nível, pois estamos falando de uma máquina de uso semi profissional e até porque não profissional! Quanto a questão de gravar videos, ela não é muito aconselhavel, em certas situações você consegue captar o ruido da lente ajustando o foco! Fora que esquenta o sensor CMOS, e gravações longas podem acabar prejudicando o bom funcionamento do equipamento! Um ponto negativo que eu achei que acho que deveria ser acrescentado, seria o fato lentidão para fazer transferências da máquina para o PC. Para quem puder comprar um leitor de cartão, eu recomendo!
  6. SOu brasileiro e ja comprei coisas na newegg através de um contato americano! A loja é excelente, superconfiável e acima de tudo apresenta um excelente atendimento para tirar todas as dúvidas! Claro você precisa ter uma boa noção de inglês pra falar com o pessoal lá! Mas nem tudo está perdido caro companheiro! Existem empresas que fazem esse serviço para você. Claro que eles cobram uma taxa "simbólica" (sentiu a ironia né..) para fazer esse serviço para você. Mas acaba valendo a pena caso você queira muito uma coisa que não ache para vender aqui no Brasil. Eu por exemplo a 2 semanas mandei trazer um leitor de cartão da SanDisk. O que custava quase 25 dolares nos EUA aqui vai me sair por 170 reais! Um absurdo, mas que acredito que compensa! Uma dessas empresas anuncia no próprio site CDH!
  7. Galera.. quanto ao Procon, creio que ele pode vir a ajudar sim, mas é demorada a coisa. Ja sobre o fantástico, concordo que a gente poderia levar a ideia adiante! Meu.. olha o absurdo que é isso! Nunca imaginei tamanha sacanagem com o consumidor! E veja bem... alguem sabe ai qual empresa compra essas fontes para vender nesses pcs fechados da vida ai? Quem realmente sabe e entende de infrmática, nunca vai pagar 50 pila numa fonte dessas! Pra isso graças a Deus existe a Zalman, Thermaltake, SevenTeam, Corsair, OCZ. Custam bem mais caro sim! Mas e ai.. vai pagar pra se arriscar? Com certeza estarei entrando em contato com a Globo para mostrar a total falta de respeito com os clientes! Agora... eu (eu acredito.. porém sabe como é né.. as vezes o tiro sai pela culatra!) só gostaria realmente de saber se as informações passadas no teste são verdadeiras e tem como ser comprovado! Bom.. eu sei que ta meio óbvio pelas fotos né! Vamo que vamo galera! Vamo detonar a Braview! E mostrar que o povo Brasileio não é burro!
  8. To vendo que esse CM690 é um dos gabinetes mais vendidos e mais usados pelo povo! Muito comentário! Enfim.. sei que comprei o meu e instalei 3 fans nele (além dos outros 3 que tem) , e o meu é com a janela de acrílico! Ele realmente é bonito e silencioso (mesmo com as 8 ventoinhas instaladas) e consegue fazer menos barulho que o outro gabinete que eu tinha só com 2 fans metálicos da evercool! Mas tb né! Enfim.. gostei bastante... mas pra limpar deve dar o barato né!
  9. Bom dia Rodrigogama. Como você sabe, eu tenho os dois logitech. Eu sou realmente fã da logitech pelo fato da qualidade dos mouses dele e da funcionalidade. O Razer eu nunca curti muito o desenho. Pode ser tão funcional quanto, mas me parece que os produtos deles são um pouco inferiores no quesito tamanho. Levo em conta isso por causa do meu tamanho e consequentemente o tamanho da minha "pata". Agora entre o MX 518 e o MX Revolution... da um páreo duro! A vantagem do MX518 é você poder aumentar e diminuir os DPI's a qualquer hora sem precisar ir no gerenciador do mouse (coisa que o MX Rev. não tem, mas ainda não vi se ele pode ser configurado com algum botão) Ja o MX Rev tem uma pegada um pouco melhor (só conferir o visual do mouse) e é um pouco mais pesado (sem sacrificar o bom balanceamento dele), e eu gosto de mouses mais pesados, mas no meu Mouse pad (Razer Destructor) ele desliza muito bem! E claro, como você ja deve saber, o MX518 é com fio (ele é mais grosso, mas não puxa ou arrasta o mouse) e o MX Rev. é sem fio. (Leve em consideração isso caso seu espaço seja reduzido para utilização do mouse) Se você tem grana pra gastar, eu acho que podes pegar o MX Rev. Agora se você quiser economizar um pouco, o MX 518 (apesar de ser meio antiguinho) ele no geral é bem bom pra tudo! Mas como eu disse... Logitech é Logitech! Qualquer opção é uma boa opção!
  10. ciskinho.ab Se você tem um DVD original do windows 7, você receberá junto dele um código impresso para poder colocar a chave e realizar a autenticação. Caso você tenha utilizado ele em outro computador e resolveu passar para o seu notebook, provavelmente você terá que telefonar para a MS e pedir uma nova chave. Vai ter que passar toda a documentação para eles liberarem uma nova Key pra você! Fora isso ja tem os outros comentários feitos pelos outros usuários! De outra maneira não tem jeito não!
  11. Qual modelo do seu logitech? Os logitech não tem configuração padrão Brasil! Ou seja, você provavelmente vai ter que configurar ele para o layout padrão Estados Unidos!
  12. Então galera.... fato é que vai TER que ser comprada a TV de LED.... é meio estranho? É, mas a gente tem um argumento certo para isso, então felizmente para uns e infelizmente para outros, a LED foi a escolha! Quanto a questão de LCD ou Plasma.. o que eu fiquei em duvida é assim: A Resolução dessas plasmas não são full hd e as Plasmas Full HD são bem carinhas! Mas pensando ecologicamente e em vida util a LCD não é melhor que a Plasma? Qual a duração de uma tv de plasma (levando em consideração que a mesma fica ligada 8hs por dia)?
  13. Gusgraf.... eu vou ter que discordar de você um pouco porque a minha configuração é parruda tb... e a diferença foi bem grande! No Boot, na abertura do Windows, e mais algumas coisas como velocidade das renderizações e consumo de memória RAM!
  14. Windows 7, 32 - 64

    Cara.... acredite sempre mais em você do que em vendedores! hahaha Eu adoro fritar o cérebro deles quando vou nessas lojas! E o FSB? É DDR3? E o video é GDDR5? ahahahaha eles ficam com cara de otários! E se você pagou pelo PC com WINDOWS 7 junto.... exija a instalação do 64 bits.... se não rolar... procom neles... ta vendendo equipameno com defeito (da uma de joão sem braço.. e carca neles).
  15. Cara.. o problema do XP fazer comparação pra mim é **** pois utilizo versões 64 bits.... e o XP 64 era um verdadeiro atraso de vida! Agora comparar WIN 7 32 com XP 32, ai deve dar um pareo duro, mas acredito que em pcs mais novos, o WIN 7 acabe se sobressaindo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×