Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para LCD 42”


Alvaro recoba

Posts recomendados

Estou a procura de uma LCD de 42” que esteja com um preço bom , porque acabei de comprar meu PS3 e preciso agora trocar minha TV, já pesquisei vários modelos , mais ainda tenho duvidas a respeito de qualidade de imagem, tempo de resposta, painel, etc, sei que muitos daqui tem modelos legais por isso peço a opinião de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em casa em uso a TV com a tecnologia IPS que permite, um desenvolvimento de imagem excelente mesmo jogando PS3 por que ela tem o tempo de resposta mínimo de menos de 5 ms e também um ângulo de visão de 178° que permite nitidez de imagem por todos os lados com alta definição, ou seja imagem nítida. Tenho o costume de jogar PS3 no meu apartamento que tem muita claridade e não tenho problemas enquanto a reflexos e imagens escuras. A minha é de 32” mais verifiquei na internet e tem modelos de Tv com ips de 42 “ e 47” também da uma pesquisada.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma TV 42” eu indico a LCD 42LH20R que tem o tempo de resposta de 5ms , contraste de 60.000:11 resolução 1366 x 768 pixels Energy Saving que permite que economize ate 30 % de energia e o painel IPS que tem o alinhamento de cristal liquido na horizontal que é o principal componente dos televisores de tela fina

As vantagens esta em melhor reprodução e finalidade de cores e imagem ideal para cenas em movimento e permite o ângulo de visão de 178° x 178 ° estou pensando em comprar uma dessas, agora só falta à grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!