Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC


Hunor

Posts recomendados

bem o monitor q quero comprar é esse

link: http://www.aoc.com.br/2007/php/index.php?req=produto&prd_id=211&ctg_id=57

DESCRIÇÃO

> Tela 24"

> Formato - 16: 10

> Maior área de trabalho (possibilita o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo)

> Compatível com o novo Windows Vista

> Perfeitos para jogos, animações e filmes Widescreen

> Multimídia: alto-falantes embutidos

> Resolução máxima: 1920 x 1200

> Tempo de resposta ultra-rápido: 5 ms (elimina o efeito fantasma)

> VESA Mount (padrão de furação para fixação em parede ou painel)

> Dupla interface de vídeo: analógica (RGB) e digital (DVI-D)

> DCB (Amplificação Dinâmica de Cores)

> DCR (Relação de Contraste Dinâmico)

> Base com porta-objetos

DETALHES DO PRODUTO

> Tela: 24" Widescreen

> Tempo de Resposta: 5 ms

> Brilho: 400 cd/m²

> Relação de Contraste: 3000:1 (Dinâmico)

> Conectores de Vídeo: Analógico (RGB), Digital (DVI-D)

> Resolução: 1920 x 1200 @ 60 Hz

bom queria saber se esse monitor ele é bom para jogos, edição de imagem e video ou coisas do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-o contraste desse monitor é baixo....e eu nao o compraria já q o da lg de 23" e o da samsung 24" possuem contraste melhores e design muito melhor que o da aoc.

2-ele demora muito, para você ter ideia o meu 24" t240m da samsung ele tem tempo de resposta de 2ms, esse aí tem 5ms pequenos detalhes que fazem diferença.

Se você for so usuario domestico, e for para jogar, pense em alternativas como o p2370 da samsung, ou o da lg o modelo de 23". acredito q ficara satisfeito.

EU nao sei porque a aoc não impoe a filial brasileira os novos modelos que são feitos la fora, tenho uma tv de lcd da aoc que bate de 5x0 na lg scarlet da sala, pela qualidade, pelo brilho, pela praticidade e durabilidade e até mesmo, pelo peso.

boa compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o monitor é legal sim, com relação ao tempo de resposta, 5ms é uma boa marca, levando em consideração que o olho humano consegue se atualizar numa taxa de aproximadamente 8ms (isso eu vi aqui no fórum)! quanto a taxa de contraste, realmente existem melhores como pelo menos de 10.000:1, esse tem apenas 3000.

mas verifique os outros modelos citados pelo amigo acima e veja se não oferecem um custo/benefício melhor!

mas esse que você viu não está de todo ruim, o contraste é o que mais deixa a desejar mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!