Ir ao conteúdo

Problema de áudio do Windows 7 numa K8V VM ULTRA

Alessandro Nilsen

Posts recomendados

Postado

Olá, to quase desistindo de resolver o problema. Tenho o Windows 7 instalado numa K8V VM Ultra.

Quando instalei o Windows, ele ficava instalando o Dispositivo de High Definition Audio e o Controlador de High Definition Audio que não são compatíveis com minha placa de som, baixei e instalei as versões R229, R232, R234 e R235, do site da Realtek e somente a versão R232 deu um lampejo de som, mas cada vez que eu reiniciava o pc o windows ficava re-instalando o driver de som até que um dia parou de instalar e fiquei novamente sem áudio, quando instalo o driver pelo gerenciador de dispositivos aparece um erro "O driver do dispositivo não pode ser iniciado' e o som não funciona, agora qualquer versão que eu instalo o programa copia os arquivos sem nehum erro, mas o windows não detecta nenhum driver novo, é como se eu não tivesse instalado o driver. Sei que muita gente está tendo problemas com o driver também, até criei um tópico no WinAjuda mas lá é meio lento nas respostas, lá podem ver o resto da história.

Agradeço. Abraço.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!