Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video PCI Express até R$ 300


Posts recomendados

Caros membros do C.H.

Estou procurando um modelo de placa de vídeo para ampliar o desempenho da máquina em jogos. Estou pretendendo investir entre R$ 200,00 e R$ 300,00:rolleyes:. Mas fiquei sabendo que preciso avaliar vários fatores antes da escolha. Verificar um modelo correto para o slot PCI Express de minha Mobo...acho que é 1.0 16X... Outra coisa a considerar é escolher um modelo de placa que não apresente gargalo com a CPU. :huh:Abaixo segue minha configuração disponível no momento.

Asus M2NPV-VM North Bridge: nVIDIA GeForce 6150 (C51PV) / South Bridge: nVIDIA nForce 430 (MCP51) // CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4400+ // 2 x Kingston DDR2 800 1G // Fonte: Seventeam 420 BKV.

Aguardo sugestões... Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600GT zotac~R$263,00 na balão da informática.

Valeu pela dica Bisk8 todos concordaram com sua dica. Vou buscar sua indicação no site e em algumas loja aqui do Rio. ^_^ valeu mesmo!!!

Entretanto vi aqui no rio este modelo: ZT-96TES3G-FSL Zotac GeForce 9600 GT 512MB GDDR3 256bit, Core Clock 600MHz, Core Processors 64 stream processors, Memory Clock 1800MHz, PCI Express 2.0 x16, DirectX 10, OpenGL 2.1, 2 DVI, HDMI, RAMDAC 400 MHz, TV-Out HDTV / S-Video Out

Minha preocupação é que ela vem com PCI-E 2.0 GDD3 e minha mobo é PCI-E 1.0!!!!... Será que dá para funcionar..? lembrando minha maquina CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4400+ // 2 x Kingston DDR2 800 1G //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!