Ir ao conteúdo

Programa para Mac OS X equivalente ao Ccleaner

Sulera

Posts recomendados

Postado

Não, até porque mac não tem registro, então pra que um limpador de registro?

Mas se for por causa da limpeza geral, tem o onyX.

Postado

Olá amigo Fusc@o. Obrigado mais uma vez. Eu queria era um programa para fazer uma limpeza geral do sistema, mas eu não sabia que o Mac OS não possuia registro. Obrigado.

Postado

olha... você tb pode usar o proprio disk utility que ja vem com o mac pra "desfragmentar" o disco. é muito util, mas esse onyx complementara o trabalho. espero ter ajudado!

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos. Descobri um programa que tem a mesma função do OnyX e possui também um desinstalador embutido. Este programa se chama CleanMyMac, mas não é gratuito.

Postado

O mais importante é reparar permissões e limpar o cache e temp, o OnyX faz muito bem.

A maioria dos aplicativos para Mac tu simplesmente joga no lixo para desinstalar ou quando for o caso, é só usar o desinstalador que vem junto com o instalador do aplicativo.

Eu sempre usei e uso o OnyX nos macs originais e no hackintosh.

t+

Postado
O mais importante é reparar permissões e limpar o cache e temp, o OnyX faz muito bem.

A maioria dos aplicativos para Mac tu simplesmente joga no lixo para desinstalar ou quando for o caso, é só usar o desinstalador que vem junto com o instalador do aplicativo.

Eu sempre usei e uso o OnyX nos macs originais e no hackintosh.

t+

Olá amigo. Sim o OnyX é um programa muito bom e eficaz, além de ser gratuito.

Eu gosto de usar desinstaladores, como o AppZpper(pago) porque ele além desinstalar o programa, automaticamente exclui os caches do programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!