Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Rádio FM e Web Rádio


Posts recomendados

Tenho uma rádio Fm e mais tarde passarei para web rádio.

To procurando um bom programa qur possa atender as minhas necessidades.

Uma delas seria a seguinte:

Que eu possa escolher o canal de saída de som para o transmissor e outro que eu escute uma determinada música antes de toca-la definitivamente para a rádio

teriam outras tmb que são programação pré programada para começar em um determinado horário e acabar em outro a assim por diante, mas a mais importante seria a primeira mesmo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

Nocyvo, existem programas que fazem stream (transmite a rádio ao vivo) e já outros (mais fáceis de usar) que na verdade as músicas ficam em um servidor e elas rodam através de um script.

Para a primeira opção (acho que a mais preferida por você) recomendo que você acesse este site: http://www.radios.com.br/novo/programa.htm

Neste link você encontrará meios de disponiblizar sua rádio on-line.

Espero realmente ter lhe ajudado e feliz Natal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar ela online ja uso o media encoder da MS, queria um programa pra tocar as músicas e gerenciar as vinhetas e anuncios, e q tenha pre-escuta de preferência.

Uso atualmente o Zara Radio. mas ele tem poucas opções e acho muito fraco, apesar de suprir para os locutores que nunca tiveram contato com algo do tipo

Mas valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar ela online ja uso o media encoder da MS, queria um programa pra tocar as músicas e gerenciar as vinhetas e anuncios, e q tenha pre-escuta de preferência.

Uso atualmente o Zara Radio. mas ele tem poucas opções e acho muito fraco, apesar de suprir para os locutores que nunca tiveram contato com algo do tipo

Mas valeu a dica

tem um pago muito bom..porque de graça nao tem, ele é usado pela bhfm :)

e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos sou novo aqui e gostaria de uma super ajuda de vocês...

seguinte eu ja tenho um site e gostaria de saber como colocar um player com as musicas para ficar tocando direto do proprio site.. vou dar um exemplo..

eu ja tenho o meu site e quero colocar nos arquivos dele as musicas para quando eu n estiver no meu pc ele toca normal e quando eu estiver no meu pc eu assumo daki detalhe eu baixei o media encoder 9 e ele n reconhece a minha saida de som so se eu colocar um cabo da saida (verde) para a entrada do microfone (rosa) um jumper....

ou seja tenho 2 problemas em 1 so heheheheheh

grandes abraços e aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar um código de player e utilizar o listem2myradio para fz o streaming, assim q fiz no meu blog, porém esta desativado no momento.

Mas o encoder é uma boa solução, mas pra ele não reconhecer o audio do seu PC é estranho. Pode ser alguma coisa em Su PC ou firewall seilá.

Tenta usar outro PC pra fazer isso ou desative seu firewall, ou pode até mesmo adicionar o encoder nele como programa confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Você pode pegar um código de player e utilizar o listem2myradio para fz o streaming, assim q fiz no meu blog, porém esta desativado no momento.

Mas o encoder é uma boa solução, mas pra ele não reconhecer o audio do seu PC é estranho. Pode ser alguma coisa em Su PC ou firewall seilá.

Tenta usar outro PC pra fazer isso ou desative seu firewall, ou pode até mesmo adicionar o encoder nele como programa confiável.

Nao consegui ele reconhece somente a entrada um exemplo: ele so toca o que eu colocar na entrada do microfone o resto nada..... ja desativei o firewall e também ja coloquei ele com programa confiavel e nada.... n sei mais o que fazer ja fiz de tudo reinstalei ele o driver de som também e nada.... se eu colocar um jumper da saida verde para a vermelha tem algum problema de queimar a placa de som do meu notebook????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!