Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De qual no-break preciso?


paulo_pavel

Posts recomendados

Amigos do Fórum,

Uma vez mais eu peço a opinião de vocês para o seguinte:

Tenho um PC com a seguinte configuração

Pequena atualização:

Amigos, só uma pequena atualização. Como o vendedor fez um preço muito bom na Mobo, eu fiquei com a seguinte configuração:

Athlon X2 240 2,8Ghz

Placa Mãe Asus M3N78-VN com entrada HDMI

HD 500 Gb SATA II Samsung

2 pentes de memória Kingston (4Gb no total) barramento 800

Gravadora de DVD LG

9600 GT DDR3 512 Mb

Gabinete

Cooler extra

Fonte Seventeam 500W

Teclado e mouse USB

Qual a potência do nobreak que devo utilizar para suportar essa configuração?

Meu monitor é daqueles grandes (CDR o nome, né?), Samsung, 19'' SyncMaster 794MB S. Eu posso ligar ele direto na tomada, ou devo ligar no nobreak também?

E qual modelo de nobreak vocês recomendam? Eu tinha um SMS NetStation 1200V que me serviu maravilhosamente bem até o modem do NetVírtua explodir, e levar junto o nobreak, a placa-mãe (P5N-E-SLI), o processador (Intel Core 2 Duo E6550 2,33Ghz) e a fonte (Seventeam 420W BKZ, se não me falha a memória). Mas li que em lugares com variação de tensão seria melhor um filtro de linha... qual filtro de linha?

Posso ligar o nobreak no filtro de linha? Ou isso é "fatal" como ligar um nobreak num estabilizador?

Novamente, pessoal, muito obrigado pelas dicas aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!