Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pasta de backup


oceanpurpura

Posts recomendados

To com problemao com o vista ultimate. Meu arquivo C ta com 359 mb livres.Nao consegui encontrar o porque de estar tudo lotado se nao tinha tantos programas assim.Enfim um amigo localizou uma pasta de back up em que o vista salva todos os porogramas ,mesmo os desinstalados e vai enchendo. ALguem sabe como resover o problema sem ter que formatar?Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor.To com medo de perder tudo...como disse meu amigo achou a pasta e e nem isso eu consigo.O mais estranho é que entrei no centro de restauraçao e a backup e consta que o Pc nao esta configurado para fazer o backup dos dados para recuperaçao.Só sei que ele me mostrou tudo em duplicaçao .Jesus acende a luz.Aguem....pode ma ajudar a localizar de novo? e o que fazer pra dar um jeito no C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu nao sei se vai funcionar, mas tenta ai, talvez apareca a pasta de backup !

NA BARRA DE MENUS : FERRAMENTAS > opções DE PASTA > NA ABA MODO DE EXIBIÇÃO > MARAQUE A opção MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS . Aplicar !

tenta ai se assim aparece a pasta de backup.

tenta fazer uma Desfragmentação de Disco também, se você tiver um programa que se chama CCleaner acho que também pode ajudar um pouco , isso vai excluir arquivos desnecessarios, pode ser que venha a resolver parcialmente o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a desfragmentaçao de disco faço toda semana nas quartas feiras automaticamente ... mas vou fazer agora... depois entro de novo .mas 30 gb no C é brincadeira.Ja começo a me arrepender de ter colocado o vista .Justo eu que achava bom demais!!!obrigada HA nao localizei a pasta que ele me mostrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ë a famosa pasta winsxs .To morrendo de raiva acho que vou ter que formatar.LIguei pro meu amigo e ele disse que é esse o problema do descontentamento do vista .to procurando um seven com serial e cack que funcione...ta andando por aí uma versao sem serial nem crack mas é para teste e expira em 3 meses .Cuidado pra nao por essa, mas ja tem essa que eu to procurando ,mas nao sei onde e quando achar ponho o link nesse tópico.mas ainda procuro resposta para winsxs..Ha ha so rindo da própria desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!