Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook com tela de 13"?


Carlinhuw

Posts recomendados

Pessoal, estou procurando um notebook de 13" para minha esposa, quero um note com configuração razoável, mas não muito caro, até uns 3k-3.2k no máximo.

Estava pensando em um Macbook, até porque essa semana saiu o modelo novo

deles e está com uma configuração muito fera, 2gb ddr3, 250gb, gf 9400m...

Novo Macbook:

* 2.26GHz Intel Core 2 Duo

* 2GB DDR3 memory

* 250GB hard drive1

* 8x double-layer SuperDrive

* NVIDIA GeForce 9400M graphics

* Built-in 7-hour battery2

* Polycarbonate unibody enclosure

Teria algum concorrente com uma configuração boa nessa faixa de preço?

Placa de vídeo dedicada não é necessário, pois ela não vai demandar tanto assim do note, mas no mínimo 2gb de ram e um core 2 duo bom são essenciais, pois penso em comprar um note para durar pelo menos 4 anos com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o vostro 1320 da DELL.

Entre no site dell.com.br e lá você pode montar o seu proprio notebook.

O problema da DELL é o frete que é caro e demora para entregar, mas tem a vantagem de poder pagar em 12x sem juros.

Fica aqui mais uma dica.

Eu cheguei a comprar um Vostro 1320, tem um setup interessante e saiu até barato, pois pelo televendas eles dão alguns descontos, mas a entrega da Dell é uma bela duma porcaria! Já estava completando 2 meses sem entregar o notebook, aí eu cancelei a compra, pois a Dell ficava alegando falta de peça e só me enrolava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhuw, voce pode fazer assim, dependendo da onde vai comprar o Macbook, voce pode comprar e testar, se voce nao estiver satisfeito, pode devolver dentro de 1 semana. acho que é assim que funciona... ai se voce nao gostar, devolve e da mais uma pesquisada melhor.

O Macbook eu tenho certeza que será muito bom, apesar da minha esposa ter de se adaptar ao novo SO, não será nenhum grande problema. Queria saber se existem outros notes no mesmo nível no quesito hardware, pois note com memos ddr3, bateria com longa autonomia e vga dedicada não é comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai ta bom mesmo, num acha nada melhor no Brasil com 13.3" não amigo.

Se conseguir o MAC com essa configuração e esse preço que tu falou, manda bala que é filé demais. E se ela NÃO se acostumar ao OS X Leopard (O que eu duvido que aconteça), tasca la um Windows Seven em dual-boot e ja era, tu terá os dois Sistemas no teu note.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...