Ir ao conteúdo

não Consigo Ver Videos Em Arquivos .wmv

Posts recomendados

Postado

Olá, antes de eu formatar meu hd meu primo tinha instalado tudo direitinho pra mim...ai eu conseguia ver videos em formato .wmv certinho pelo windows media player....mas depois que eu formatei e instalei o windows de novo eu não consigo ver nenhum video em formato .wmv ... o que pode ser isso...alguem me ajude...

o video até abre e tal (o som eu consigo escutar certinho) mas a imagem fica toda desfigurada!!!!!

será que é algum driver que eu tenho que instalar para ver esse tipo de video...se for qual driver seria...pois existem centenas deles por ai!!

por favor...se alguem puder me ajudar nisso eu agradeço desde já...

Postado

você ta com o media player atualizado?

abre o windows update q ele ve as atualizações necessarias disponiveis.

Postado

bom...acabei de fazer isso....

consegui ver alguns videos mas tem uns 3 que ainda não consigo ver... o que poderia ser isso....o som aparece e a imagem fica totamente desfigurada...

agora o que faço

• 5 anos depois...
Postado

oi... eu tenho o media player 10.. acho mais leve... e nao consigo ver arquivos wmv nele... e nao consigo converter o arquivo para avi usando os programas sugeridos por alguns conhecidos, como media codec, format factory.... o que faço???

Postado
Olá, antes de eu formatar meu hd meu primo tinha instalado tudo direitinho pra mim...ai eu conseguia ver videos em formato .wmv certinho pelo windows media player....mas depois que eu formatei e instalei o windows de novo eu não consigo ver nenhum video em formato .wmv ... o que pode ser isso...alguem me ajude...

o video até abre e tal (o som eu consigo escutar certinho) mas a imagem fica toda desfigurada!!!!!

será que é algum driver que eu tenho que instalar para ver esse tipo de video...se for qual driver seria...pois existem centenas deles por ai!!

por favor...se alguem puder me ajudar nisso eu agradeço desde já...

Olá Tuk, provavelmente o que está faltando em seu PC são alguns codecs para visualização de áudio e vídeo, baixe o K-Lite Mega Codec Pack através desse link: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm, ele é gratuito e já vem com o media player classic caso você goste de assistir filmes ou séries. Lembre-se apenas de uma coisa, na hora da instalação deixe os itens marcados como estão, não mexa em nada, apenas coloque o windows media player para ser o principal programa para abrir, que aí você continua rodando suas músicas no windows media player. Espero que tenha ajudado, qualquer problema me avise que tento te explicar melhor. Até mais.

Postado
oi... eu tenho o media player 10.. acho mais leve... e nao consigo ver arquivos wmv nele... e nao consigo converter o arquivo para avi usando os programas sugeridos por alguns conhecidos, como media codec, format factory.... o que faço???

Dá uma olhada na resposta que enviei ao usuário Tuk Tolo, acima, nesse mesmo tópico. Espero que ajude, até mais.

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite para todos,

Não consigo ver imagens on line, fica tudo colorido e só vejo as pessoas se movendo pois não tem definição, ficam as cores se movendo na tela.

Abs

Márcio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!