Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDs não foram mais reconhecidos pela bios!


Cyber Comp

Posts recomendados

Liguei 2 HDs SATA II Samsung HD322HJ de 320GB em uma placa mãe Intel DG31PR e o computador não ligou na hora apenas deu um leve movimento no cooler, depois os HDs não foram mais reconhecidos pela BIOS em nenhuma máquina. Alguém poderia me ajudar a entender o que aconteceu e sem tem como reverter isso. Será que os HDs queimaram definitivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo PC Diag, o problema é que quando tinha o 1º HD de 320 GB tava tudo beleza, depois que eu coloquei o outro HD 320 GB a máquina nem ligou, só deu uma mexidinha no cooler. Aí que eu constatei que nenhum dos dois HDs responderam mais. Nem colocando em outro PC os HDs são reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você colocou em outro PC e deu o mesmo problema, posso dizer que sua fonte pode não ter suportado mais um HD e colocado os dois em curto, os HD´s sansungs como disse são muito sensiveis em seu circuito de força, tenho muitos casos parecidos com o seu é em 90% dos casos tem reparo dos HD´s qualquer dúvida estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nescessita de troca de placa lógica e é sempre bom saber que a época de troca de placa já passou, hoje para você trocar a placa tem que seguir uma série de requisitos senão perde tudo, 95% de chances de seus dados estarem lá, salvo em casos que a cabeça de leitura desmagnetiza a mídia, mais difícil de acontecer, em seu caso basta o reparo aconselho procurar uma empresa de recuperação de dados para fazer reparo de seu HD, pois se ter que ter certeza do que esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...