Ir ao conteúdo

Modem Speedstream 4200 - Conexão caindo

Razorfoot

Posts recomendados

Postado

eai caras, tudo bem por aí?

Bom, ultimamente eu tenho tido problemas com o Speedstream 4200 da siemens, a conexão estabiliza por algum tempo, mas sempre cai.

tem dias que demora horas e horas pra cair, mas tem momentos que cai 5x em menos de 1 minuto.

estamos no Rio de Janeiro, eu divido uma conexão para 4 PC's com esse modem, um tem o windows seven os outros são XP, um é sp3 e dois sp2. Utilizo uma Hub 8 portas D-LINK DES-1008D a versão do firmware do modem é

System Type: SpeedStream 4200-Series

Config Part #: 003-6190-G0A

Firmware Part #: 004-D241-AA6

será que alguém sabe o que pode estar causando isso? descartando a possibilidade de ser o serviço da operadora, pois quero fazer tudo q estiver ao meu alcance antes de contata-los. Vale tudo mesmo, desde dicas basicas como utilizar filtro no telefone até uma configuração mais avançada do modem.

estou grato a quem ajudar!

Postado

Faltou você postar qual serviço de Banda Larga ? Velox, etc...

Qual Modelo do Modem / Está Roteado e ou você possuí Roteador ???

Se tiver Roteador qual o Modelo ????

• Membro VIP
Postado
Faltou você postar qual serviço de Banda Larga ? Velox, etc...

Qual Modelo do Modem / Está Roteado e ou você possuí Roteador ???

Se tiver Roteador qual o Modelo ????

É só olhar no título do tópico e ler com atenção o enunciado do tópico e você terá estas perguntas respondidas.

-----

NeuNeu... tenho percebido e visto que muitos dos problemas de reinicio do SpeedStream 4200 são provocados por programas como Skype e clientes torrent. Por isso (e para uma análise mais precisa), resete o seu modem, configure um discador PPPoE no seu sistema e veja se o seu modem continua reiniciando. Se continuar, desinstale clientes torrent., desative Skype e outros comunicadores instantâneos e conecte usando o discador PPPoE.

Se mesmo dessa forma continuar reiniciando, então a causa do problema pode ser a atual versão de firmware.

[ ]"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!