Ir ao conteúdo

Sera que esse Problema é na Bios ?

AlsNoke

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera , eu estava arrumando pc de uma cliente minha , o pc não chegava nem entra no windows , ok fui lá tirei hd da minha cliente coloquei no meu pc , para eu formata o hd da minha cliente , ok eu formatei tudo certo .

Ai eu fui coloca o hd na maquina dela novamente , ok ligo pc de boa ele carrega tudo , chega na hora do windows tela fica toda preta , ok ai fui testar meu hd na maquina dela deu o mesmo erro ficou tudo preto .

Acho ai fui na bios e mandei um f5 para dar reset nas configuração , mais ainda continua todo preto na hora de carrega o windows , porque pc dela tem sera ?

Postado

AlsNoke

Seja Bem Vindo (a) ao Fórum Clube do Hardware!

amigo, na maioria das vezes o procedimento de instalar o sistema operacional em outro computador com placa-mãe diferente não da certo, lhe digo porque

a sua placa-mãe tem drivers diferentes da do dela e pode haver conflito, e a maquina não chegar nem a ligar, mas isso serve para o windows 9x pois o gerenciador de drivers é aplicado nos drivers, podendo ser facilmente alterado

o certomesmo é instalar no dela o windows , se der tela azul, ou ficar um ponto piscando e a tela toda preta, pode ser;

-atualização de bios, ou arquivos de boot da dios corrompidos

-problemas com a comunicação da placa-mãe com o hd

-cabo flat estragado

-rom da bios incompativel com o hd

no seu caso, poderia ser somente atualizar a bios para a mais recente, ou primeiramente trocar os cabos flat e o boot primario, tente atualizar a bios

Postado

pronto galera arrumei ^^ era isso >

quando o windows é instalado é com as configuraçoes daquele pc..

ou seja não da pra abrir o windows q foi instalado no hd em outro pc

formate de novo no pc dela e reinstale o windows resolvera..

posta ai se tver duvidas

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...