Ir ao conteúdo

Driver Realtek Não Tem Equalizador Por Bandas, como equalizar?

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

e aii galera.. beleza?

é o seguinte.. meu chipset é nforce403, mobo:geforce6100sm-m, o driver de audio é o high definition realtek

eu usava o driver no win xp, e ele tinha equalziadores por banda de varias frequancias.

aconte que eu formatei o pc e instalei o windows 7 ultimate original.

e ele instalou o driver automaticamente, mais nao tinha equalizador.

então baixei o driver realtek pra windows 7. mais ele so tem aquales equalizadores pre ajustados, como:rock, pop, dance, etc:. e eu quero um equalizador por bandas de varias frequencias, mas ele não tem.

ja tentei outros drivers realtek mais não instalaram, pois não são compativeis com windows 7.

alguem sabe algum equalizador de audio por bandas de frequencias, mais um equalizador que atenue sobre TODOS os sons do sistema, musicas, jogos etc. como se fosse o proprio driver realtek.

Postado

Até onde eu sei o k-lite não vai servir para o que ele está querendo. Eu estou com o mesmo problema dele pois uso fones de ouvido e as vezes gosto de escutar as musicas sem ter que estar com eles obrigatoriamente nos ouvidos, mas pra isso precisaria de aumentar mais ainda o som. Isso era possível com as barras de frequências que existiam no gerenciador de som da realtek no WinXP, porém no Seven realmente já fucei bastante e não consegui encontrar as malditas. Se alguem souber de uma saída agradeceria bastante.

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Analizando bem, é muito esquisito ja que o Hardware não sofreu alterações nenhuma. O problema está, ou no driver, no S.O. Isso é muito irritante, ja que no XP "quase tudo era perfeito". Com um novo S.O, o correto era no minimo os recursos serem os mesmo que num S.O anterior.

Por enquanto, acho que o problema é da Realtek.:angry:

Então eis a solução para o equalizador por banda. Site em inglês (le-se: google tradutor):

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.addictivetips.com/windows-tips/get-the-realtek-equalizer-back-in-windows-7-vista/&ei=zFgxS-GZE8izlAeoiJiSBw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CBMQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Dequalizador%2Brealtek%2Bwindows%2B7%26hl%3Dpt-BR

Qualquer duvida, é so postar, mas é muito fácil e funciona 100%.

• 2 meses depois...
Postado

e só você clicar no icone do lado das horas ,ai vai tar la em cima tipo uma caixinha de som com um alto falante,clica em cima dela,depois vai tar escrito GERAL ,NIVEIS,OTIMIZAÇÕES E AVANÇADOS. AI você CLICA EM _OTIMIZAÇÕES_ depois disso vai aparecer uns quadradinhos desmarcados ai você procura o quadradinho que esta escrito equalizador marque ele, depois disso vai tar escrito la em baixo [configuração] do lado de configuração vai ter um quadro com 3 pontinhos assim ó ... clica em cima desses pontinhos ai vai aparecer o equalizador agora e só você regular do jeito que você qué depois disso vai pedir para você renomear ai você coloca o nome que você quiser e clica em salvar ai pronto.-depois se você quiser regular sem precisar de ir la vai em {iniciar} e digite realtek e aperte enter ai depois você clica em -efeito sonoro- ai la em baixo o nome que você escolheu redefinir e um quadro do lado de redefinir ou uma guitarrinha e ´so você clica em cima dela e regular do seu jeito e salvar pronto espero ter ajudado..qualquer duvida me add no meu msn [email protected]

• 11 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!