Ir ao conteúdo

Mouse bom para jogar entre 50R$ e 80R$

Posts recomendados

Postado

Montei meu PC novo e ja to uns 5 meses com ele.

To usando o mouse + teclado de brinde da loja onde comprei. Marca Wise.

Bem como ja era de se esperar o mouse já começo a ´pifar,a rodinha dele tá travando e bloqueando os botões do mouse. Quero agora algo de qualidade melhor, entre 50 e 80 contos.

Seria interessante recomendação de teclado(Brinde com letras apagadas e teclas afundadas) e mouse pad(propaganda de Escovas oO).

Eu gosto muito de jogar,mas nem sou muito fã de FPS.Jogo o Single Player e pronto,n fico viciado em multiplayer. Não sei se ajuda,mas meu monitor é de 19''. Um mouse com precisão melhor e durabilidade serial ideal,não precisa ter milhões de DPI.

Acho que entenderam.É meu primeiro tópico aqui ^_^

Ah,moro no Rio de Janeiro .Se quiser indicar uma loja q venda o mouse fica a vontade. :D

valeu

Postado

E o tal do Mouse X Laser usb Bright que é citada a uns topicos abaixo? ou na outra pagina.

Achei esse meio simples. Esse da Bright tem os tais botões extras e uma aparência melhor.

Postado

bright nao é marca boa,leadership pior ainda,compre o que voce quiser mas nao reclame por falta de aviso, vamo ve se esse mouse dura 1 ano sem estragar nada, que nem esse que eu tenho,ele ta comigo ha 8 meses e nem a pintura do logotipo da logitech saiu,os pes de borracha parece novo e nunca de problema para jogo, e eu passo o dia jogando, mais algo simples nem tanto, o da bright pode parece bom no comeco mas não dou 1 ano até um pouco mais para arria.

de preferência para logitech,microsoft tbn parece bom só ouco fala bem dessa marca, e aquele topico que se falo é de 2007 ou seja o mouse tem design antigo ja deve ter lancado melhores com custo/benefício bom tbn, nao falo pra compra esse logitech mas falo pra dar preferência a essa marca ok

compre o que quiser mas é apenas minha opinião

abraços!!!!

Postado

Logitech é logitech né! Tenho o MX 518 a 3 anos e nunca deu um problema! Ele ta descansacando na parte de borracha, mas sua funcionalidade ta 100%!

E agora comprei o MX Revolution que ta novo e é excelente tb!

O unico problema é que eles fogem bastante do preço que você quer hehehe! (R$ 180,00 o MX 518 e uns R$300,00 o MX Rev.)

Mas a dica do william abadia, é excelente! Va de logitech e seja feliz por MUITO tempo!

Esses mouses mais carinhos da Logitech é pra comprar e não se incomodar durante uns longos 5 anos ou mais!

E Microsoft eu não recomendo! Ja tive experiências ruins com os mouses da Microsoft!

Postado

To fazendo uma pesquisa aqui e tem uns A4Tech X7 num preço bom.

Tava vendo A4tech X710FS mas não achei lugar pra vender.

O Preço no máximo pode ser até 90 Reais.

Parece que esse modelo não tá vendendo ou tá difícil de encontrar.

William obrg pela ajuda,mas eu to querendo um mouse melhor. O Difícil é achar o melhor na faixa dos 80 reais.

Uma pequena dúvida,é melhor PS/2 ou USB?

Parei aqui com 4 modelos da A4Tech:

A4Tech X710FS

A4Tech X710BK

A4Tech X755FS

A4Tech X718

O Primeiro tá difícil de encontrar,e eu to querendo saber o que é BK. FS é FullSpeed.

Postado

Você pode me dizer o que é essas frequências 1000Hz e 500Hz? Todo USB pode ir há 1000Hz?

Minha pesquisa tá terminando. Cheguei entre dois A4Tech X7 - 710BK ou 718BK .Ambos por 75 reais na Hardplus. A Diferença é que o 718BK tem mais DPI.

To sentindo que vou fica com 710BK por ter menos DPI,mas em compensação é possível ir até 400DPI, o 718BK deve ser muito rápido e já começa em 600DPI.

Gastei minha manhã pesquisando isso. Agora só tem uma outra dúvida; Que é os Hz da USB. Parece que é possível fazer overclock na porta USB xD

Agora vou esperar alguma resposta aqui,se alguem tem algum palpite/dica pra minha compra.E Depois partir a busca de uma loja confiável que tenha esse mouse ;

Postado

Sinceramente essa historia de dpi é puro marketing.

Aliás, em resoluções altas creio que seja onde você vá perceber a diferença (que está bem longe do CS).

eu uso sens. 2.6 sem aceleração, 4.0 padrão é sim uma sens relativamente alta no CS, mas as dpi não irá te atrapalhar em nada no CS.

O que importa no mouse é a qualidade do sensor e não a quantidade de DPI.

é como uma GeForce 6100 com 2GB e uma 9800GT com 512mb... os leigos vão pelo numero, os que entendem vão pela qualidade.

prefira pegar alguma dessas marcas: microsoft(intelli's), razer, logitech, a4tech, ocz.

*quanto ao mouse atingir os 1000hz, uso o meu 3.0 @500hz e sim, isso sim dá diferença, porém a maioria do povo que joga com o death adder, apesar de chegar a 1000hz usam apenas @500hz, pois não fica totalmente estável a velocidade, e também porque 500 ja esta de bom tamanho.

o normal é 125hz que se nao me engano equivale à:

125hz - 8ms

250hz - 4ms

500hz - 2ms

1000hz - 1ms

Então de 500 à 1000hz não há tanta diferenca no tempo de resposta, porém em muitos mouses há queda no desempenho.

peguei isso na resposta n° 10 desse topico veja

http://forum.clubedohardware.com.br/mouse-mousepad-games/654099

Postado

verifique OCZ Equalizer, é o mesmo mouse

tinha um de uma outra marca que é idêntico tb

não sei de durabilidade, mas sei que os Microsoft, Razer e Logitech são os que mais duram, especialmente os melhores mouses

eu diria para ir de microsoft 1.1, mouse bem simples, mas que para começar já é um bom mouse, mas é ruim se for comparar com um gaming dessas mesmas marcas

Postado

se você que compra compre parece bom mas nao falo nada sobre ele pqnao conheco, sobre a loja nao sei,

se essa loja fica aqui em santo andré sp eu vou quere o endereco, a loja parece ser confiavel amigo você sabe se eles tem atendimento de balcão ou seja eles tem loja fisica ou nao

abraços!!!

Postado

Já pesquisei no Google e eles são confiáveis segundo usuários de outros fóruns de hardware.

Conversei no chat com um dos atendentes sobre uma dúvida ao frete.Foram rápidos e atenciosos.

Como não tem mais onde vende esse mouse,vou tentar comprar lá. e Pra não perder a viagem vejo um MousePad.

William aqui tem a página 'Quem Somos' deles. http://www.progaming.com.br/pagina.php?info_id=11

Se quiser você pode ligar pro número.

Postado

progaming é uma das lojas mais conhecidas do pessoal gamer, assim como a vcs1, fatality, firegamers e mouses

xD

tem um amigo meu que tem o 750, só elogios até hj, eu já usei umas vezes, não achei tão bom quanto o Logitech que eu uso, mas pelo preço, vale a pena

Postado

Chegou Hoje (Quinta) ! Pedi na terça a noite,já era umas 21h.

Pelo e-sedex,levou 2 dias. Veio com nota fiscal. Recomendo a loja.

O Mouse é bem acabado,cheio de borracha pra n escorrega. To gostando mas ainda tenho que me acostumar com o DPI. To usando em 1200 e não acerto os botões na tela xD

vou ve se baixo pra 1.000 ou mexo na velocidade no Windows(Sensibilidade? E Porque aquele precisão do ponteiro melhorada diminui a velocidade?).

Ainda num testei nenhum jogo com ele. To com hora pra sair.Testo mais tarde.

Agora posso repetir essa frase pelo mouse veja :

Agora posso repetir essa frase pelo mouse veja :

ehahueuhasuha Já coloquei copiar e colar nos botões do lado : P . O Programinha do CD também é mt bom,e eu n sabia que da pra editar todos os botões,menos o Left Click.

Agora vou curti meu mouse,vou tenta acerta o 'Enviar Reesposta Rápida' de primeira XD

*Acertei* o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!