Ir ao conteúdo

Como configurar o Internet Explorer 8???

lllucccasss

Posts recomendados

Postado

Meu PC travou, reiniciei ele e tal, quando fui acessar a net pelo IE, ele deu pau! E com isso meu MSN tb travou, o Real Player não baixa + videos, c alguém souber como resolver este problema dá uma luz ae! valeu galera!

• Membro VIP
Postado

Por favor, seja um pouco mais específico. Qual é o sistema operacional que você utiliza? O seu PC travou quando você tentou configurar o Internet Explorer ou ele trava em outras circunstâncias?

Poste a configuração do seu micro e diga qual foi a última coisa que você fez antes do PC começar a apresentar travamentos.

Postado

O problema não é o PC, é só o IE que não está acessando a internet! E com isso, o MSN não abre, o Real Player não faz download de vídeos! Já tentei configurar, porém não deu certo, meu sistema operacional é o Win XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!