Ir ao conteúdo

Placa de vídeo PCI-E até R$200

Posts recomendados

Postado

Bom,sei que o dinheiro é pouco, mas a situação não tá fácil. hehe ^^

Então, gostaria de uma placa boa para jogar CS 1.6 e bom para editar vídeos e mexer com o photoshop, achei uma 9400GT 512/128 por R$129,99

mas me falaram que essa placa não compensa, então gostaria da sugestão de alguns para me auxiliar na compra.

OBG! ABRAÇOS!

Postado

Essa placa é horrível, embora para esse jogo ela dê e sobre. Para editar vídeos e photoshop é mais importante ter uma cpu parruda. Enfim, por até R$200 você consegue a boa HD4650.

HD 4650

Nesse LINK você encontra outras opções de vga abaixo ou próximo da faixa de preço que você deseja.

Postado

Bom mais que consome pouco o bom seria você informar sua fonte, modelo. Aqui fiz over ela e no meu processador e ficou de boa numa C3 tech 500W que deve fornecer uns 300W ~ 350W + ou -

Roda Aqui GTA San Andreas, NforS Underground 2 no maximo e Doom 3 no High AA 4x e resu 1240X1024 e faz 60FPS :D o ruim é a queda por conta do gargalo que despenca as vezes para 17 (gargalo orrivel).. A Crysis também tem uma **** queda de 22FPS para 8 :D mais rodo em 1024X768 e Medium. Agora imagina CS !!!

Postado

Amigo, se for o modelo de 9600gt padrão da nvidia é muito melhor que a 4650 porém este que você citou com 1 gb 128 bits nunca vi no mercado uma 9600gt com essas especificacões (mesmo as capadas), teria como passar o link de onde você conseguiu essas informações se não for possivel aconselharia nao levar a 9600gt e sim a 4650 de 1 gb 128 bits.

Postado

André QX9775:

Minha fonte é genérica, não fornece nem 250w direito. hehe

jeferson7.silva e eduardogege

Obrigado pela ajuda amigos! Abraços.

Blackbird:

Dúvida resolvida!! Abraços.

Postado

GuBr20 desculpa ai cara foi um erro meu e mesmo cara você esta certo fui da uma conferida no site e só achei com 256bits essa GF esta com um preço meio caro pra mim no momento eu vou de HD 4650 1GB 128 Bits

mais ai qual e melhor entre a HD 4650 e a GF 9500 Gt ambas com quantidade de memória iguais

• 2 semanas depois...
Postado

Olá! Reabri o tópico pra tirar uma dúvida, tenho um processador Intel® Pentium 4 CPU 3.00GHz , e queria saber se ele suportara bem essa placa e também a fonte, pois não entendo quase nada de hardware e queria tirar essa dúvida.

Abraços!

Postado

Se for essa de 250W generica que tu falo é melhor troca !

Bom o meu é um Athlon 64 3200+ é igual/melhor que o pentium 4 é concorrente direto eo meu dá um gargalo bem grande então no seu dara também..

Bom mais se for para CS fique sussegado :D

Um já que falo que não entende de hardware.. Um pergunta ! Sua placa mãe é PCI-Express ? a HD 4650 é R$ 175,00 já se sua placa for AGP tá uns R$ 280,00

Postado

Sim, minha placa é uma ASUS, slots pci-e.

E obrigado! abraços!

Como disseram acima, qualquer placa roda CS, um amigo quer me vender uma 7300GT por R$30,00.

essa placa pega 100 fps no CS ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!