Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows temperamental


joaoffb

Posts recomendados

Boa noite, tenho o windows xp em um notebook toshiba satellite 2800 (dinossauro) e ele começou a dar uns problemas...

quando inicia, normalmente ele trava sem aviso, as vezes ele fala que encontrou problema no driverpci.dll (sys) (ini) ou alguma coisa parecida... quando não trava logo ao iniciar, ele entra no windows xp e logo nos primeiro 5 minutos já aparece uma tela azul falando que deu erro... e às vezes ele inicia e eu consigo usar normalmente.

alguem tem como me ajudar a resolver?

OBS: ele só funcionou quando eu abri as portinhas da memoria e do HD... não faço ideia de qual seja o problema

Ele trava quando aparece a tela de inicialização carregando umas barrinhas que quando las terminam de carregar ele entra no windows XP

quando ele para, às vezes exibe a seguinte mensagem:

O windows nao pode ser iniciado porque seguinte arquivo está ausente ou corrompido:

System32\drivers\pci.sys

dai ele fala que é pra eu usar o cd-rom do windows, o problema é que mu drive de cd já se auto-destruiu há muitos anos e não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!