Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece nehuma frase de erro.. PC desliga sozinho


leo1989

Posts recomendados

Olá, pessoal estou com um grande problema como o meu computador. Não aguento mais ele.

Acontece que eu comprei ele não faz nehum mês.

No início ele estava muito lento na hora de iniciar. Mas depois que eu formatei ele ficou normal. Porém no segundo dia ele começou a apresentar uma "tela azul" que dizia que a "KERNEL" tava com um problema. Depois fazia o despejo da memória e reniciava. Esse problema persistiu até o dia que coloquei internet.

Mas agora não aparece nehuma frase de erro, ele desliga sozinho!!!:angry:

ALGUÉM DE AJUDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu computador é um desktop..

mas ele mão tem dois módulos de meória. só um..

Porém porque depois que eu cloquei internet nele, os problemas mudaram.. Ele jáh táh tão quente assim no momento de iniciar? Mas esse problema só acontece uma vez por dia.. Depois desaparece, e eu uso normalamente..

Tô aachando que a BIOS está desatualizada? Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim atualização da bios pode resolver sim este problema esse problema, e mesmo que nao resolva e sempre aconselhavel efetuar essa atualização

como o problema mudou apos conexão com internet a possibilidade de ser algum arquivo malicioso (malware) é bem alta

utilize um antiviros atualizado para efetuar um scan e verificar se consegue localizar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!