Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 no Brasil???


fsocristao

Posts recomendados

ae pessoal seguinte,

ate o final do ano pretendo comprar um note e tenho 4 mil pra investir, porém tenho uma questao que gostaria que vocês me ajudassem: sera que ate o fim do ano vai ser disponibilizado um note com core i7 aqui no brasil tipo gateway ou powernote??? o que vocês acham?? esse processador tem muitas vantagens em comparacao com o core 2 duo para games??? o que vocês acham?? ah e outra sera que com os 4 pila da pra comprar um??

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, se os notebooks que possuem Core 2 Quad hj estão acima de R$4000,00, até hj, e faz tempo que lançou...

Não espere pagar menos que 5 mil num core i7 quando sair aqui, ainda mais se vir acompanhado de um video forte, que creio eu que no minimo uma GTX 260M.

Então ja vai juntando mais grana ai, senão esquece.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você Sichieri, pelo menos até o início do ano 4 mil custava um notebook Core2Duo simples com placas de video como 9600M GT. Hoje elas cairam o preço enquanto outras de 1Gb vieram substituir, sendo o preço daqueles por 4 mil( mais barato ) um processador muito básico.

Então acredito que um corei7 mais barato que venha a lançar, será pelo menos 4800. Provavelmente da powernote, enquanto a gateway, se lançar um modelo novo, deverá custar custar pelo menos uns 5300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!