Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista Encadeada


Victor Machado

Posts recomendados

Olá. Estou iniciando C++, e estou com dúvida. Eu tenho um programa em Matlab que demanda muito processador. Vou tentar explicar:

Existe um transmissor e um receptor de pacotes de vídeo. Cada pacote tem um ID único. Se a posição n do arquivo de recepção tiver o mesmo ID do arquivo de envio, o pacote chegou com sucesso. Porém, caso contrário, é detectado perda. ASsim, todos os elementos a partir do errado são deslocados para baixo em uma unidade, e a posição errada é recalculad e o ID corrigido. Porém, no Matlab, é necessário sempre fazer realocação da posição do vetor, e isso demora muito. Por isso, resolvi tentar em C++, já que não preciso deslocar todos, apenas reapontar para o elemento inserido. Gostaria de uma ideia, saída ou exemplo de como posso fazer isso, a partir de dados gerado no MatLab, resolver este problema em C++ e depois retornar os valores para MatLab. Estarei grato.

Victor Machado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!