Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Athlon reiniciando


Gustavo Mendes

Posts recomendados

Fala galera! bem, primeiramente quero saudar a todos! sou novo no fórum e entrei realmente porque precisava de ajuda e também porque acho muito interessante o mundo da computação! tenho uma certa experiência mas não tanto quanto os senhores aqui então (eu sei que devem estar de saco cheio disso mas...) vou dizer meu problema:

Há um tempo, eu comprei meu PC e tal e estava feliz da vida com ele. Ele veio com o Vista Starter 32 bits e , como quase todo mundo sabe, é uma porcaria então troquei para o XP professional. Passaram-se uma semana e o Pc começou a dar problema: primeiro apareceu blue screen informando erro de Kernel (0x0007A) e eu reiniciei a máquina para ver se o erro persistia e de imediato nada.

Após um tempo, ele começou a dar o mesmo problema só que agora pior: Ele entra (acho que esse é o nome correto) em power saving e fica piscando o LED verde, eu tento reiniciar mas só dá após eu tirá-lo da tomada!

Quando ocorre dele desligar assim, após ligá-lo de novo ele não dá o boot corretamente e o LED do HD fica piscando em uma frequência não comum. Já o formatei uma vez e não adiantou, já limpei o pc e não adiantou, já passei o anti vírus e não adiantou.

Outra coisa que ocorre é que quando o LED do HD fica piscando, o HD parece fazer um barulho como se estivesse travando.

Acho que é o HD ou a temperatura do PC... mas só vocês mais experientes podem me dar uma dica melhor!!

Desde já agradeço a atenção! está abaixo a configuração do PC!

Athlon x2 64

G-force 6500 +

placa: microboard

HD : SATA II Samsung 320gb

2 gb RAM DDR 667

OS: Windows Xp professional SP3

se precisarem de mais informações, eu ligo pc (estou em outro pc) e lhes respondo! obrigado!

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Fintek F71882/883 (ISA A00h)

Temperaturas

Processador 36 °C (97 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 40 °C (104 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 40 °C (104 °F)

MCP 59 °C (138 °F)

Aux 34 °C (93 °F)

SAMSUNG HD322HJ 27 °C (81 °F)

Coolers

Processador 3105 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.33 V

+3.3 V 3.42 V

+5 V 4.84 V

+12 V 11.00 V

No modo de espera +3.3 V 3.41 V

Bateria VBAT 3.17 V

aí GALERA as voltagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!