Ir ao conteúdo

Notebook ACER 4520: Problemas com driver Atheros AR5007EG

lukschell

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte, estou trabalhando em um nesse note, a uns 2 dias, e não consigo fazer a placa wireless dele funcionar mais, tinha formatado ele, e instalado os drivers do site da acer, e entreguei para o cliente, ele me ligou dizendo que tinha dado uma tela azul, e que não tinha mais conseguido conectar, o que aparece no gerenciador, é que o dispositivo não pode ser iniciado... eu não tenho mais ideia do que fazer, já fiz restauração e tudo...tentei 500 drivers e nada, se alguem já passou por isso, e tiver alguma dica, agradeço....o chip da placa é AR5BXB63...

ATT.: Lucas Schell

• 2 meses depois...
Postado

Acho que a placa de rede sem fio está com problema. se puder, teste outra placa do mesmo modelo para confirmar. Ou então pode ser mal contato da placa com a entrada PCIe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!