Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encoder e Decoder 8bits de dados


Ivan (eletronic)

Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Olá! Desculpem "reviver" o tópico, é que estou com uma dúvida parecida.

O par HT640 / HT680L têm 8 bits e dados e 10 de endereços, porém não encontro em lugar nenhum (não sei se já estão obsoletos). Além desses não encotrei outros que tenham 8 bits de dados e pelo menos 4 de endereços, se alguem souber de algum con essas caracteristicas ou onde encontrar os HT640 / HT680L eu agradeço.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 11 meses depois...
cara ta difícil conseguir informação pokos colegas do forum tem essa informação tanto é q estou a meses procurando e nada ate agora

Olá ivan, desculpe reviver um topico que não está tão longe, mas esses ci's, ht 640 e ht648L, voce só encontra em sites americanos, tenta este e-mail, sales@utsource, eu achei esses ci's com eles, e olha os preços.

HT648L DIP-24 HT N/A 2pcs $8.00 (cada)

HT640 DIP-24 HT N/A 2pcs $15.00 (cada)

mais $30 (dolares) frete, mais $15 (dolares)pagto via transferença de banco e vai saber o que mais, eu sei disso porque eu entrei em contato com eles, atraves do site alibaba.com, espero ter ajudado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara valeu mesm em mas tava vendo como é difícil e de certa forma caro ter um desses e estou desenvolvendo o circuito usando o mc comum de 4 bits com um mux ...assim aumento a quantidade de dados

:)boa noite ivan, verdade, é difícil e caro, eu até ia comprar, o cara me mandou até o boleto, mas eu vi que ficava bem caro, mandei um e-mail dizendo que tava sem money, ele entendeu, mas veja, não tem que ser exatamente com ht640/648L que voce pode fazer seu tranmissor de sinais, digite isto no google DIY 2^16 encoder based on PIC

e abra a pagina deles, eu baixei o transmissor e receptor com pic 16f628 + o codigo pra 8 canais , e tb com 16 canais, com pic 16f57, e vou montar esse circuito, afinal tambem gosto muito de eletronica, se conseguir avise, se eu conseguir eu aviso, bom fim de semana:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!