Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp

Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por aeros87@02 fev 2004, 00:54

nem sei se tenho o sp instalado aqui

comé q vejo?

clica em INICIAR e depois em EXECUTAR

depois digite WINVER e clique em OK

se você tiver o sp vai estar escrito SERVICE PACK 1

ou

clique com o botão direito em MEU COMPUTADOR e depois em PROPRIEDADES

na guia GERAL vai ter lá SISTEMA

se você tiver o sp vai estar escrito SERVICE PACK 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rsgneto@02 fev 2004, 13:36

pessoal ... tive q reinstalar meu WINXP SP1 e agora não consigo mais executar o patch ... quer dizer ele executa mas não consigo mudar os temas ... antes estava tudo ok !!! tem alguma solucao para isso ou deu pau mesmo ???

valeu

Olá.

Antes você tem de saber qual patch você instalou, com ou sem SP1.

Caso você tenha instalado sem SP1 e depois atualizado, é provável que isso seja a causa do problema. Então, baixe o patch com SP1 e instale novamente.

Caso o problema tenha aparecido com o patch com SP1 instalado e deu algum problema, apenas reverta a instalação, reinicie o micro e instale novamente.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Um abraço.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Paulo Muche+05 fev 2004, 15:48-->
rsgneto@02 fev 2004, 13:36

pessoal ... tive q reinstalar meu WINXP SP1 e agora não consigo mais executar o patch ... quer dizer ele executa mas não consigo mudar os temas ... antes estava tudo ok !!! tem alguma solucao para isso ou deu pau mesmo ???

valeu

Olá.

Antes você tem de saber qual patch você instalou, com ou sem SP1.

Caso você tenha instalado sem SP1 e depois atualizado, é provável que isso seja a causa do problema. Então, baixe o patch com SP1 e instale novamente.

Caso o problema tenha aparecido com o patch com SP1 instalado e deu algum problema, apenas reverta a instalação, reinicie o micro e instale novamente.

Um abraço.

valeu cara já consegui resolver ...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Clemente Silva@17 jan 2004, 17:18

Cara, simplesmente fantástica essa dica! Passei meses procurando coisas assim, nunca consegui encontrar nem um patch que funcionasse, mas esse funcionou direitinho!

Faz um tempão que eu tô com o skin do Mac, eu já tinha esse pro Winamp e ficou 10, mas eu queria aplicar o do XP e não conseguia! Agora olha só o meu XP como ficou!

Valeu mesmo!

:D

Sua tela ficou 10.

Onde consigo um calendário como este seu..

;-) :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ricardo_Tbt+13 fev 2004, 17:40-->
Clemente Silva@17 jan 2004, 17:18

Cara, simplesmente fantástica essa dica! Passei meses procurando coisas assim, nunca consegui encontrar nem um patch que funcionasse, mas esse funcionou direitinho!

Faz um tempão que eu tô com o skin do Mac, eu já tinha esse pro Winamp e ficou 10, mas eu queria aplicar o do XP e não conseguia! Agora olha só o meu XP como ficou!

Valeu mesmo!

:D

Sua tela ficou 10.

Onde consigo um calendário como este seu..

;-) :bandeira:

Aqui.

Um abraço.

Link para o comentário

Eae pessoal, beleza?

Bom, eu andei olhando os posts desse topico e vi algo sobre um tal "Who's Locking"... então, baixei o programa e achei muito interessante pois ele mostra quem esta utilizando determinado arquivo...

porém, quando eu vou ver quem ta usano o tal uxtheme.dll, ele fala q é um tal d Winlogon... E, se eu finalizo esse processo pelo WhoSLocking, o XP da tela azul...

E agora? :(

Link para o comentário

Postado Originalmente por Murdoc@19 fev 2004, 16:59

Alguem conhece algum outro modo? não to conseguindo usar o patch... Ele afirma que o arquivo esta sendo utilizado por outro processo...  :blink:

Tem como alguem me dar uma maozinha?  :(

valeu...

Olá.

Certifique-se de 2 coisas:

• Foi baixado o patch correto.

• Foi reiniciado o computador.

Como dito no 1º post do tópico, o programa é reversível, use-o novamente com a opção de remoção e tente o processo novamente, atentando para todos os passos descritos.

Um abraço.

Link para o comentário

Bom...

Obrigado pela ajuda Paulo mas, não deu certo do mesmo jeito...

Eu tentei remover o patch assim que li a sua mensagem e ele deu a seguinte resposta: "Unpatch will only word if you have used THIS program to patch uxtheme.dll!"

então, tentei mais uma vez "patchear" o arquivo clicando la no botao "Patch" mas, alem de o Windows não dar nenhuma mensagem perguntando se quero substituir o arquivo, ele deu uma mensagem confirmando que estava tudo certo: "Your uxtheme.dll has been patched, click 'Reboot' to sucessfully patch the dll." Eu tentei reiniciar pra ver se tinha sorte mas, não aconteceu nada...

Inclusive, apos verificar com o "Who's Locking" quem estava usando o arquivo, tentei desativar com o msconfig os programas que possivelmente poderiam estar usando ele mas, não dava em nada pois, sempre tinha outro programa usando e, cada vez que eu fechava com com o WL, aparecia outro... Enfim, estão com ciumes do arquivo... :angry:

Ah, não sei se isso tem a ver mas, a maquina em questao esta com o Windows SP1 original instalado e a partiçao e NTFS... Tentei ate copiar o arquivo num disquete, dar bot com um disco de bot feito no 98 para substituir o arquivo manualmente sem que o Windows pudesse se intrometer mas, não deu em nada...

Sera que ainda tem como?

Link para o comentário

Foi o seguinte, baixei e instalei o arquivo para sp1 que tem link no seu topico. Quando instalei, ocorreu o que você já havia avisado e m relação a mensagem do windows, mas prosegui e dei o reboot.

Quando meu sistema iniciou, logo na tela de boas vindas aparece uma mensagem dizendo para que eu reinstale o explorer porque está faltando o arquivo uxtheme.dll.

Queria saber se vou ter que reinstalar meu sistema ou se atraves do prompt no modo de segurança posso somente copiar o arquivo que está faltando (uxtheme.dll) na pasta system32.

Espero ajuda!!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por botão@26 fev 2004, 23:32

Olá,

Gostaria de saber se o arquivo "UXTHEME.DLL", também é distinto, tem o arquivo pra SP1 instalado e para não instalado, ou se é um arquivo só pra os dois? 

Valeu!!!

voce quer dizer se ha um arquivo para o XP com o SP1 e outro para o sem o SP1? Eu creio que sim.... Pois, pra isso que devem haver patchs distintos... Mas, não tenho certeza...

Se alguem tiver mais certeza do q eu, por favor... hehehe... Exclareça nos ok? :D

Link para o comentário

voce quer dizer se ha um arquivo para o XP com o SP1 e outro para o sem o SP1? Eu creio que sim.... Pois, pra isso que devem haver patchs distintos... Mas, não tenho certeza...  Se alguem tiver mais certeza do q eu, por favor... hehehe... Exclareça nos ok?

Exatamente isso queria dizer: se Há um uxtheme.dll para SP1 e outro para sem SP1, pois quando fui fazer o download deste arquivo fiquei na duvida, mas no link indicado só existe um uxtheme.dll, se eu não estiver errado, é isso mesmo. :unsure:

Link para o comentário

Postado Originalmente por botão@28 fev 2004, 13:00

voce quer dizer se ha um arquivo para o XP com o SP1 e outro para o sem o SP1? Eu creio que sim.... Pois, pra isso que devem haver patchs distintos... Mas, não tenho certeza...  Se alguem tiver mais certeza do q eu, por favor... hehehe... Exclareça nos ok?

Exatamente isso queria dizer: se Há um uxtheme.dll para SP1 e outro para sem SP1, pois quando fui fazer o download deste arquivo fiquei na duvida, mas no link indicado só existe um uxtheme.dll, se eu não estiver errado, é isso mesmo. :unsure:

Olá.

Repare bem no 1º post deste tópico que tem links distintos para sistemas com SP1 e sem SP1.

Um abraço.

Link para o comentário

Olá,

A primeira vez que tentei executar este patch, deu errado e não consegui recuperar meu windows(talvez por desespero, fiquei nervoso e formatei o HD), agora segui todas as instruções corretamente, e quero executa-lo novamente, mas antes gostaria saber se der errado novamente e não conseguir executar o Windows novamente, o que deve fazer, quais os procedimentos a seguir pra voltar a funcionar como antes???

Nota: a primeira vez que executei, ligava o pc e não aparecia icone nenhum do win e dava a mensagem de que eu tinha removido o explorer do win... :wacko:

Valeu, galera

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!